Quantcast
PplWare Mobile

Uma grande fornada de jogos anunciada para PlayStation 5

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. António Marques says:

    Para abrir os cordões à bolsa ? A ver vamos…desde q ñ seja aquele preço maluco de 600 e tal euros q apareceu na Amazon UK (599 libras).

    • Pois says:

      600 £ é mais ou menos 700 €. A não ser que toda a equipa da SONY tenha passado o confinamente a dar-lhe no saké fortemente, o preço será mais baixo.

  2. Duarte says:

    Gran Turismo 7, Stray, Returnal, Kena, Hitman 3, Nba 2k21, Resident Evil e Pragmata são os jogos que mais me chamam a atenção.

  3. nuno a says:

    Uma desilusão completa o gta5, estamos a falar de um jogo que foi lançado em 2013 para a ps3 o qual comprei por 60 paus e verdade seja dita gostei.
    Voltaram a lançar para a ps4 o qual voltei a comprar por 60 paus e senti alguma desilusão pois são completamente iguais, excepto alguns melhoramentos gráficos.
    Agora 7 anos depois vão fazer a mesma coisa e lançar o jogo para a ps5 com alguns “melhoramentos gráficos” só podem estar a gozar, onde está o gta6??

  4. Kaká says:

    Nada de novo. Quem tem ps4 tão cedo nao vai querer trocar de consola.
    A maior parte dos jogos são multi plataformas. 2 ou 3 exclusivos razoáveis. Resto é bonecada mais parece que estão fazer concorrencia a Nintendo.
    E agora que alguns exclusivos vão sair para PC.
    E a Consola é feia como tudo, ate mete medo … Não mesmo e sem jogos decentes.

    • EmaGon says:

      Disseram o mesmo quando saiu a PS4. Que não iam trocar tão cedo… e agora mais de 100 milhoes de unidades vendidas…

      Não vejo problemas em alguns ser “bonecadas”. Não é por um jogo ter graficos lindissimos, faz este ser um melhor jogo. Alguns dos melhores jogos que joguei esta geração são bonecadas.

      Sim, a Nintendo é um bom exemplo, esta geração criou 2 dos melhores jogos de sempre (zelda e mario odyssey) e parecem “bonecadas”.

      O jogo que mais gostei de ver ontem foi ratchet and clank rift apart, é “bonecada” mas já está a utilizar o novo ssd da PS5 da melhor maneira. Fiquei impressionado com conseguir atravessar mundos sem qualquer loading… é brutal.

    • Zecarlos says:

      Eu acho que eles foram buscar inspiração no dragon ball z. É parecido com a cabeça do cell.

  5. Marcos Santos says:

    Marvel’s Spider-Man Miles Morales é uma expansão ao atual Spider Man.

    Em conversa com o The Telegraph (via VGC), Simon Rutter da Sony explicou a confusão:

    “Acho que podes considerá-lo uma expansão e uma melhoria do jogo anterior. Existe uma componente Miles Morales que é substancial – e que é o elemento expansão – mas mesmo dentro do jogo existem melhorias significativas feitas no motor, obviamente para aproveitar as funcionalidades e tecnologia da PlayStation 5.”

  6. Jorge2 says:

    Ratchet and Clank: Rift Apart
    SackBoy a Big Adventure
    ………
    Que nostalgia!!!!

  7. Filipe V. says:

    Acho que o mais importante da apresentação foi a variedade de jogos para “todos”. Alguns dos jogos apresentados não me interessam, mas como o mundo não gira a minha volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.