PplWare Mobile

Portugal rendeu-se ao Moche XL eSports


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. nkp says:

    claro que estiveram la. moche = meo = sapo = pplware

  2. Adalberto says:

    Grande MoraisHD

  3. Just Sayin'... says:

    Se calhar não estiveram…

    “Entretanto, ao mesmo tempo mas noutro local do pavilhão, decorria a final de FIFA 18 (…)”

    Se tivessem estado sabiam que as duas finais foram feitas no mesmo palco. Primeiro a de FIFA e depois a de CS:GO.

    • Paulo Silva says:

      Tens razão, foi um lapso na escrita do artigo. No entanto, noutra zona do recinto (mais concretamente no Estádio Virtual da Federação Portuguesa de Futebol) e à mesma hora, decorria outra competição de FIFA, e daí o lapso.

      Mas que estivemos… estivemos! E vibrámos com os milhares de espetadores que enchiam o recinto, especialmente na final de CS GO. Impressionante … então a altura em que se fez a Hola com os telemóveis … foi de colocar os pelos dos braços em pé.

    • João says:

      Ya para fazer o mesmo comentário…

  4. Ricardo says:

    mas mas mas mas , os esports sao treta e sem futuro…

    oh wait

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.