PplWare Mobile

Os novos Galaxy, o Samsung Pay, o Gear S2 e outras novidades


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Nobre Luso says:

    Quantos compradores da Galaxy S6/S6 Edge já se arrependeram da sua aposta?
    Sempre fui um fá incondicional desta linha de Smartphones, tive do S1 até ao S5 e parei aqui.
    Porquê? Eu explico:

    A parte traseira do S6 é em vidro, causando nojentas marcas de dedadas, que tornam o aparelho em algo quase repelente. É necessário andar sempre com um pano no bolso para limpar!
    Depois, a bateria é selada, não se podendo retirar em caso de crash do aparelho ou substituir quando necessário; terá de ir a um serviço técnico.
    E depois aquele estúpida falta de slot para cartões de memória, não lembrava ao diabo!

    Por isso, para mim a Samsung e a sua linha Galaxy morreu com a chagada do S6.
    Mas nunca irei para os braços da Apple e os seus iphone.
    Há mais soluções!

  2. Paulo Ferreira says:

    Caro Nobre Luso, claro que cada um tem a sua opinião, mas deixo só uma experiência minha. Tenho um HTC ONE M7 com a bateria selada e nunca precisei de colocar no serviço técnico. Sim, já crashou, várias vezes, mas podes forçar o restart premindo o Power + volume up & down ao mesmo tempo.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.