Quantcast
PplWare Mobile

Itália e Intel: acordo de US$ 5 mil milhões para a construção de uma fábrica de chips

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. João says:

    Só cá em Portugal é que não se constroem fábricas destas. Continuem a votar PS

  2. riosj says:

    Em Portugal e que deviam investir em chips em vez de hidrogenio! Uma fabrica de chips ca seria a nova auto europa, a projectar nos na frente. Portugal e tao mal governado

  3. Pjs says:

    Por isto é que devíamos lutar, quer o Costa ou Marcelo nem estão aí. Praia, selfies e boa vida. Um agradecimento mt especial à grande maioria dos tugas que acham que o Ps traz riqueza e desenvolvimento ao país. O coisa este pessoal Ps faz mt bem, sacar o nosso dinheiro em versão imposto e à europa em subsídios. Obrigado Ps!!!

  4. Wilson says:

    War China Taiwan is coming!

  5. Ollopo says:

    Itália e eletrónica vai dar problemas

  6. Fusion says:

    Era de valor voltar abrir a Qimonda ou fábricas do género, isso sim era de valor cá para Portugal, muito mais que aeroportos e tretas desse nível

    • Zé Fonseca A. says:

      De valor tinha sido terem-se colocado a jeito para receber a intel, deixam voar todas as oportunidades de investimento entrangeiro na europa.
      Falamos melhor inglês, estamos mais perto dos EUA, temos mão de obra especializada, o Costa não sabe vender nada, só se sabe vender a ele proprio aos burros dos tugas.

      • Fusion says:

        Acho bem feita para Portugal nesse ponto, se fosse uma empresa externa Portugal seria o ultimo pais onde eu viria a montar uma fábrica. Somos o pais onde as empresas pagam mais impostos na europa, temos só o resultado daquilo que temos votado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.