Quantcast
PplWare Mobile

Família vende tudo por Bitcoins e esconde fortuna em várias carteiras digitais

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Isto é tão antigo, basta a BTC subir um pouco lá aparece a notícia desta família.

  2. JR says:

    Fizeram a melhor decisao da vida deles

  3. Sardinha Enlatada says:

    E agora como e que vao comprar papel higienico ? lol

  4. Oscar says:

    compram com tokens ou la o que é isso. ou nft ou qualquer coisa parecida. lol
    qualquer coisa baseada em blockchain deve dar para comprar.

  5. Manuel da Costa says:

    Há é um pormenor que dá cabo de toda a história: se tem carteiras físicas (pens) espalhadas por vários países, tem de ter alguma propriedade ou estar a pagar um cofre (num banco ou num hotel), onde elas estão guardadas. É que para guardar as pens não é deixar escondidas num buraco numa parede…

  6. João Figueiredo says:

    Uma risota. Escondeu em varios paises para quê? Para não ter de viajar para muito longe. Então guardava em várias ruas da zona onde vive…heheh E já agora, a carteira “física” que falam não tem lá dentro nenhuma bitcoin. Estas “vivem” na Blockchain. A Carteira só tem a chave privada que dá acesso à Bitcoin. Se a guardares na tua cabeça, não são precisas das tais carteiras fisicas para nada. Ainda estamos todos muito agarrados à ideia de ter algo físico na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.