Quantcast
PplWare Mobile

Empresa líder de mineração compra 24.000 servidores com 223.000 placas gráficas

                                    
                                

Fonte: Northern Data

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    365 milhões de euros em 24.000 servidores !! Ao que isto chegou com a mineração de criptomoedas !! Anda tudo completamente maluco. 😐

  2. João says:

    Ou o mundo proíbe isto, ou o preço da energia estará sempre balizado pela mineração.

    • paulo says:

      tu es mais um maniatado dos midia! sabaias que as luzes de natal gastam mais luz que as crypto??? vaomos proibir tambem?
      as crypto veem devolver o poder do dinheiro de novo ao povo! o gorvernos nao param de imprimir dinheiro! e nos pagamos com a inflacao!

      • João says:

        Primeiro que jamais gasta mais luz que as luzes de Natal que hoje dão meros Leda pequenos. Segundo, digame: em qual lugar do mundo as luzes de Natal funcionam 24/7, 365 dias por ano?

    • ervilhoid says:

      lol se subirem o preço da energia nada tem a ver com isto

    • Toni da Adega says:

      Então Portugal deve ser dos paises do mundo que mineração faz.

    • Bruno says:

      Ó Cromo, ao menos lê a noticia:

      “… todo o hardware será alimentado por energia 100% renovável.”

      • João says:

        E daí? Só porque é o que renovável não tem pressão nos custos? Não. É o que uma energia retirada da rede elétrica? Eu disse custos e não poluicao.

      • Estradiol says:

        E então, é grátis a energia renovável? O meu contrato diz que a minha energia é 100% de renováveis e pago um valor bem alto por ela.

        Enquanto não proibirem esta maluqueira e fecharem estas moedas virtuais, a especulação vai ser brutal.

        Um dia “roubam” tudo e quem se ri são os das gráficas e energéticas, agradecem aos tolos o direito em METAL.

  3. Kryptokid says:

    A praga continua………. e que tal começarem a pagar todos os impostos e outras coisas e ter que ser regulado como os outros “investimentos”? Ah pois é…….. não pode ser, ai já não se pode falar. Fala-se e escreve-se da compra de X disto e abriram em Y lugares e a tanga que agora é moda mas a farsa já foi descoberta em varios paíse que afinal os recursos renováveis é meias verdades e que tal artigos onde expõem que cada vez mais este é o meio predileto para o crime organizado (especialmente lavagem de dinheiro e forma de camuflar financiamento a terrorismo) népias, é só unicórnios e arco-íris, “se dizes algo inconveniente sobre crypto é porque és maluco etc etc etc” -> as crypto veem devolver o poder do dinheiro de novo ao povo! o gorvernos nao param de imprimir dinheiro! e nos pagamos com a inflacao! <- Vai estudar Historia e Economia e aprender a escrever português xD

    • R!cardo says:

      Como é que pagas impostos de uma moeda que não existe fisicamente?

    • João says:

      Para mim, minerar criptomoeda equivale a imprimir moeda em casa. Se imprimir moeda em casa e2 proibido, pq gerar criptomoeda não é?

    • João says:

      Para mim, minerar criptomoeda equivale a imprimir moeda em casa. Se imprimir moeda em casa e2 proibido, pq gerar criptomoeda não é? No final o destino é o mesmo das moedas oficiais, vai no mercado, compra e Produtos e serviços e gera inflação. Mas a Malta anarquista acha lindo e revolucionário.

      • RPG says:

        Não é de todo imprimir moeda.. Tu prestas um serviço à rede, e és pago por isso. Tão simples quanto isso. Informa-te, escusado passares por tamanho ignorante.

    • João says:

      “Ou o mundo proíbe isto, ou o preço da energia estará sempre balizado pela mineração”

      O que está errado no meu português? Meu português é pt-br, e escrevo com cuidados mínimos, pois estou a escrever um comentário e não um artigo para jornal. Transcreva para o PT-PT para eu ver como fica.

  4. Miguel says:

    E continuam a chorar, vamos chegar a 2040 e a BTC a $400.000 e os mesmo vão continuar a chorar!

  5. Night says:

    E por isso que ja minero a 10anos e tenho mais de 40 cryptomoedas. Emquanto uns choram os outros como eu riem se com a conta bancaria a aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.