Quantcast
PplWare Mobile

DJ Steve Aoki ganhou mais dinheiro com NFTs do que em 10 anos na indústria da música

                                    
                                

Imagem: Steve Aoki

Autor: Marisa Pinto


  1. Filipe says:

    Esta falsa propaganda ao positivismo dos nfts… Até já o Aoki se juntou a esse comboio? Para quê mentiras? Quem compra nfts são os mesmos “meia dúzia” de ricos que compram aos montões e depois vão dizer que todas as pessoas têm interesse.

    Os nfts até podiam ser o futuro se não fosse tão fácil utilizá-los para lavagem de dinheiro ou se não fosse tão fácil de roubar o trabalho de outros e vendê-lo nós, muitas vezes sem qualquer alteração, como se fosse nosso.

    Uma coisa que foi claramente desenhada para efeitos de scam por um scammer não tem lugar no passado, presente nem futuro. É um pouco revoltante que esta sociedade de modas vai atrás de todas as mentiras que lhes dão e nem se dá ao trabalho de investigar.

    “It’s easier to fool people than it is to convince them that they have been fooled” resume muito bem tudo isto. Não caiam nesta conversa como a que o senhor Aoki tem.

  2. Dioguinho says:

    Apoiado. Isto é só mais uma artimanha para uns enganarem outros.. mas só compra quem quer, só cai quem quer

  3. Ceguinho do MEtro says:

    É um vídeo longo mas acho que vale bem a pena ver… e pensar!

    https://www.youtube.com/watch?v=YQ_xWvX1n9g

  4. Profeta says:

    Sempre foi assim e sempre sera. As pessoas serao sempre enganadas no futuro, e o pior e que se torna tao convincente para outras pessoas que tambem vao querer embarcar nesses engodos.

  5. Tiago Alves says:

    Mais vale investir em timeshare ou no príncipe da Nigéria…

  6. falcaobranco says:

    Só para constar uma coisa…se quem conhece a carreira, sabe do que falo…ele nunca foi pa DJ por dinheiro, foi sim pela musica, pelo convivio, e que começou com uma brincadeira e tornou-se num dos melhores dj’s do mundo… inclusivé, de tal maneira, que não quer saber da lista da DJMAG…mas isso sao outros assuntos…

    Qt ao NFT’s… acho que isso é mais propraganda que outra coisa…

  7. Secadegas says:

    Ainda bem para ele. Quer dizer que quem gosta de ouvir o lixo que produz e gosta de ouvir os sets pré gravados que “toca” e de levar com bolos no focinho tem de facto um nível de inteligência muito, muito baixo.

  8. R!cardo says:

    Scam Scam Scam Scam Scam

  9. Davi says:

    Quem mais ganhou foi quem mais dinheiro tinha, logo de inicio.
    Quando o hype começa a desaparecer, voltam a relembrar as pessoas dos ganhos milionarios de certos priviligiados. A vender imagens 3D que nem foi ele mesmo que criou.
    Quem possa que aproveite todas as oportunidades de enriquecer.

  10. JJ_ says:

    Tanta inveja, que se vê por aqui!

  11. chopamoscolhoes says:

    tinha que ser chinês

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.