Quantcast
PplWare Mobile

Voos espaciais longos provocam alterações no cérebro dos astronautas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. nelson mota says:

    o cerebro vai se alterar , não era isso que as series de desenhos animados , queriam, era pessoas com mutações , e as series do x man , e dos super herois da marvel , isso não é bom sinal , quer dizer havera mutantes , muito fixe , agora ate existe um filme sobre isso , quando os humanos modificados colonizam a IO ;isto esta a evoluir daqui a pouco temos mulas sem cabeça

  2. says:

    O corpo humano não se desenvolveu para viajar no espaço.
    O sistema imunitário do ser humano, desliga-se na ausência de gravidade.

  3. Redin says:

    Não é preciso fazer uma viagem espacial.
    A minha mãe já me dizia que andava com a cabeça na lua o que me leva a suspeitar que ela na altura já sabia destes efeitos.

  4. Paulo Baptista says:

    Doutor, sinto a cabeça maior, desde que fui raptado por um alien. Humm, a sua cabeça não está maior. As meias é que são para enfiar nos pés, não na cabeça.

  5. guivas says:

    Assim que vários dos tripulantes da Estação Espacial Internacional comunicaram alterações visuais, depois de missões de longa duração, começaram a ser realizados testes. É de se estranhar que não consta tais problemas no caso dos astronautas das Appolos. Porque será?

  6. honey says:

    porque os espiões alemães ainda não venderam nenhum carro hoje

  7. sky says:

    não gosta não estraga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.