Quantcast
PplWare Mobile

Virgin Galactic sob investigação por suposto percalço durante a viagem de Branson

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Miguel says:

    Acho que a questão é que eles não abortaram quando viram o problema, mas se desse problemas ia ver quem ia ser culpado.
    Quiseram salvar a imagem da empresa a todo o custo.

  2. EA5Y says:

    O que Richard Branson se esqueceu ou simplesmente não tem conhecimento é que a questão fundamental não é o “momento algum onde nave viajou acima de qualquer centro populacional ou causou um perigo para o público” mas sim o facto de haver regras consoante as Classes de um determinado Espaço Aéreo que consistem num distanciamento longitudinal e vertical entre Aeronaves de forma a evitar colisões Aéreas. Ao ultrapassar essas margens do seu corredor atribuído há sempre uma possibilidade/risco de colisão com tráfego na vizinhança e como tal, esta ocorrência tem que ser averiguada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.