PplWare Mobile

Um físico norte-americano encontrou um atalho para chegar a Marte em 90 dias

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. X says:

    Enquanto existir fome no planeta não há marte para ninguém.

  2. frogisdead says:

    Capsulas de estase e a tripulação dorme durante 90 dias e chega lá novinha em folha.

  3. Miguel says:

    Os Russos estão a contruir motores para isto, nucleares…

    Também estão a contruir os motores mais avançados de plasma.. a confiança é tal, que já estão a criar simuladores de atmosferas,etc para o motor que contruiram, e que nas próximas iterações vai aumentar de forma consideravel a sua potência..

    Já agora, o Pai doo Musk, tem estado em Moscovo, e é sabido que o Musk anda muito interessado nas coisas que a Roscosmos vem fazendo..

  4. Sérgio V. says:

    Aínda há quem acredita no pai natal. Nem à lua vão quanto mais a marte

  5. Nere says:

    Somos fantásticos!!!

    Continuamos, em virtude da cobiça, de algo que nos seduz na “casa” do vizinho, a destruir e depauperar a nossa própria “casa”, da nossa família, dos nossos?!…

    • IA12H45x13 says:

      A nossa “casa” já foi transformada para nossa conveniência, senão continuavamos a viver em cavernas. Marte e o resto do sistema solar são pedaços de matéria à deriva óptimos para a nossa exploração e e uso.

      • frogisdead says:

        nem mais, vamos esmifrar Marte e Jupiter que se cuide. Nem falo das Luas que estiverem pelo caminho para minerar qualquer coisa que servirá de qualquer coisa sessencial no futuro. Há que dar trabalho e rendimento ao povo.

        ALiás, quem nos vai expulsar deste planeta para Marte é a IA. LOL Fake news a dizer que Marte é já ali e afinal envia-nos para órbita e por lá ficamos LOL

  6. José Nunes says:

    Com a tecnologia atual, ir e vir de Marte vivo é tão fácil como atravessar o Pacífico a nado!

  7. frogisdead says:

    Assim o Trump em vez de enviar os “illegal aliens” para El Salvador, manda-os logo para Marte hahaha

  8. PJA says:

    Não percebo, com tantos problemas graves e urgentes no planeta para resolver gastam-se recursos em algo com zero benefícios para a população.

  9. PTO says:

    Nada de novo. Toda a gente conhece esse atalho.

    Basicamente é assim: depois de passar a Lua, em vez de ir em frente (que depois até começa a subir e gasta muito combustível), vira-se ligeiramente à esquerda e após uns 100 mil km, vira-se na terceira à direita depois de uns calhaus azuis muito brilhantes. Depois é sempre em frente até Marte.

    Não tem nada que enganar e na dúvida é usar o GPS escolhendo a opção de caminho mais curto.

    🙂 🙂 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.