PplWare Mobile

Sol – Poderá estar perto o desvendar de um dos maiores mistérios


Imagem: NASA

Fonte: CCVALG

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro Ramos says:

    Vai ser bonito vai. Quando a sonda ficar mais perto do sol vai derreter e milhões de dólares para o lixo.

    • dqdd says:

      a sonda vai passar por lá de noite. assim não derrete.

    • Nuno V says:

      E qual é o preço do conhecimento? Incalculável. Certamente que é bem melhor empregue o dinheiro do que na militarização.

      Outro ponto é que a Solar Parker Probe está prevista funcionar até 2025.

      • Pedro Ramos says:

        Concordo totalmente. É melhor gastar dinheiro no conhecimento do que em militarização. Mas mandar uma sonda para o sol é torrar dinheiro.

        • Mateus Pinto says:

          O sol é um dos elementos mais importantes e é preciso conhecer bem. A sonda não será diretamente enviada para queimar, ela será enviada para chegar o mais perto que conseguir e enviar informação… isso significa que em algum momento não vai aguentar.

          Esse preço não é nada se enviar informação útil, o que os seres humanos gastam em t- shirt e outros objetos de marketing dos seus jogadores de futebol, músicos etc dava para pagar todas as sondas já enviadas…

        • Nuno V says:

          Será que te entrou a 100 e saiu a 200 quando eu disse que a sonda em questão está prevista funcionar até 2025? E que até lá vai estar a coletar dados para nós analisarmos? Torrar dinheiro na tua opinião desinformada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.