Quantcast
PplWare Mobile

Se um dia a Terra estiver ameaçada por asteroides, quem nos pode defender?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Queira Deus que isso nunca aconteça,queira Deus. 😐

  2. Joao Ptt says:

    Segundo as previsões irão cair alguns, e nada nem ninguém os irá conseguir impedir, e com a enorme quantidade deles que aparecem sem ninguém estar a contar com eles não é de estranhar que venha mesmo a acontecer, até porque se for grande e aparecer sem ninguém estar realmente à espera não há nada que possa ser realmente feito para sequer tentar desviar.

  3. Telmo Rocha says:

    Com o Bruce Willis e a sua equipa estamos safos eheh

  4. Paulo Pires says:

    “Apesar da ficção não sair dos ecrãs, a verdade é que podemos ser um alvo, sem aviso, de um asteroide destruidor.”
    Se for sem aviso é óbvio que ninguém poderá salvar.

  5. KodiakShadows says:

    São os americanos porque eles pensam ser os donos e senhores disto tudo, como se eles fossem os Deuses do Universo, ou melhor. são os Diabos vestidos de anjos.

  6. Samuel MGor says:

    Se isso acontecer estamos todos fu#$&?os 🙁

  7. kolas tarik says:

    O Hitler também achava que ele é que sabia tudo, assim como o Estaline, e o Trump, e o da coreia do Norte….
    Eles querem o financiamento para sustentar a narrativa, acredite quem quiser. Eu, se não me meterem a mão ao bolso, não dou nem um tusto a esses gajos. No campo das probabilidades, é remota a hipótese de vir um que nos aniquile, não tem sido sorte não. Vejam a última fotografia que o Hubble tirou à terra antes de se ir embora, e vejam se acertavam no planeta com alguma coisa. É que nem se vê….

    • Godlike says:

      Usas o nome de um bilionário de +70 anos que arriscou a sua vida, paz e segurança da sua família, um homem cuja a vida foi revistada de uma ponta a outra pelas agências de inteligência ANTES e durante o seu mandato, o único presidente que não começou nenhuma guerra e conseguiu até um acordo histórico de paz entre as as Coreias (entre tantas outras coisas) mas sobretudo, um presidente que foi censurada e BANIDO pelas redes sociais para fazer uma comparação com Estaline e Hitler?

      Então o quê? Segunda essa lógica, deves considerar um “presidente” como o Biden que só nos primeiros 12 dias de mandato assinou mais Ordens Executivas que o Trump e o Obama juntos e que pressiona constantemente as big tech para censurar a oposição como um herói patriota!

      E enquanto estás preocupado com o financiamento de pessoas que doam o seu salário presidencial, não te esqueças de pagar os impostos provenientes dos acordos climáticos, para que outros possam andar a viajar nos seus jatos privados e nos seus Rolls-Royces à tua custa.

  8. Ruca says:

    O Chapolin Colorado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.