Quantcast
PplWare Mobile

Sabia que a Lua tem oxigénio suficiente para 8 mil milhões de pessoas durante 100 mil anos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Realmouro says:

    Não sabia.

  2. Koso says:

    O ser desumano, depois de esmifrar e destruir o seu planeta, prepara-se para fazer a folha ao seu astro vizinho…

  3. Manuel Cordeiro says:

    E os cerca de 78% necessários para ar respirável vêm de onde? Enfim…

    • Samuel Rodrigues says:

      A lua não tem so o O2, tambem tem alguns outros gases, e mesmo se não tivesse podemos trazer da terra ou outro Planeta lua ou asteroide…

    • eu2 says:

      Boa questão. É preciso fazer também 80% de azoto.

      • Sabe-se lá says:

        Mas a ideia é criar uma atmosfera habitável, ou é fazer uma base lunar, uma estrutura, um “complexo habitacional”, e injetar o oxigénio lá para dentro? Tipo estação espacial?
        De qualquer das maneiras, o ser humano até se autodestruir, vai destruir tudo por onde passar…

  4. TiagoC says:

    Vai ser canja, até já estamos habituados à ideia que não pode haver mais humanos e até já estamos habituados à máscara. É só fazer uns pequenos ajustes…

  5. Joao Ptt says:

    A Lua já teve vida animal, mas quer dizer, é uma estupidez pensarem que vão viver para a lua e criar um ambiente favorável para viver como aqui na Terra, os seres da natureza teriam de colaborar, e como não está nos planos não vai acontecer.

  6. Há cada gajo says:

    O parasita do ser humano sempre a pensar no próximo hospedeiro para explorar até ao limite.

  7. eu2 says:

    “Contudo, nem tudo é boa notícia. O processo requer muita energia e necessitaria de recorrer a fontes sustentáveis disponíveis na Lua.”
    Nah.. lá pode-se usar o carvão à vontade

  8. Luna says:

    Ha com cada uma. Quando nos sabemos que a ida a lua é so um conto de fadas, ficamos logo tranquilos mentalmente com esta noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.