PplWare Mobile

Rover da NASA está a escalar uma montanha em Marte há 12 anos. E enviou um vídeo do topo!

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. José Bonifácio Boni. says:

    No que a conceituada NASA certa está, é ao invés de investir tanto em sondagens do PLANETA-H2 que chamam indevidamente de VÊNUS A DEUSA DO AMOR E DA BELEZA, Submundo… Quente 500 graus… Lamacento e borbulhante… Fedorento a enxofre… VERDADEIRO INFERNO:

    É investir muito mais, em sondagens do PLANETA-H4 que também chamam indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, que comparado ao nosso inferior PLANETA-H3, habitado de facto é, por invisíveis SERES ELEMENTARES A4.

    O pessoal da NASA, só erram em desconhecer a seguinte ordem:

    1° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA FOGO.
    2° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA TERRA.
    3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA.
    4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR.
    5° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA EC.

    Porque se disso soubessem, como eu 19° VIGILANTE sei:

    Entenderiam o porquê de nós SERES ELEMENTARES A3 que habitamos a 3° órbita… Termos justamente predominâncias corpóreas 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA… H²O, dois átomos de hidrogênio mais um de oxigênio 2+1=3.

    Porque só assim, entenderiam facilmente, o porquê de ainda não terem conseguido ver fotografar ou filmar os superiores SERES ELEMENTARES A4 que habitam o PLANETA-H4 = MARTE, porque diferentemente de nós, eles possuem predominâncias corpóreas O³H, sendo três átomos de Oxigênio, e apenas um de Hidrogênio, 3 + 1 = 4.

    Ou seja:

    Possuem predominâncias corpóreas superiores AR, e não inferior ÁGUA como nós.

    Por isso também, são imunes a altíssima RADIAÇÃO TERMONUCLEAR, incidente diretamente por lá.

    Tem um único método que pode ser utilizado para vê-los, e até filmá-los…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.