Quantcast
PplWare Mobile

Rodela de chouriço? Cientista francês engana seguidores no Twitter

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    Parece que poucos entenderam que ele estava demonstrar os perigos dos argumentos de autoridade.

  2. Luis says:

    Realmente era bom, haver um planeta de massa de chouriço; já não digo uma estrela, porque ia ficar esturricada com tanto calor 🙂

  3. iDespairing says:

    Mas alguém tem duvidas que temos milhares the ditos cientistas a nos mandar chouriços diariamente.

  4. Alberto Barroso says:

    Essa rodela de chouriço já passou por Marte. Lua Vermelha e sei lá mais o quê. Os distraídos das redes caem sempre!

  5. Kosmos says:

    Grande novidade! Faz parte da constelação Pão com Chouriço, na galáxia Roulota da Feira!

  6. AlexX says:

    É só mais um chouriço, a única diferença é que este não precisou de qualquer edição fotográfica e ainda assim quase 20 mil engoliram o chouriço, estou a imaginar os comentários “fantastique!”, “magnifique!”…
    De repente fez-me recordar o parágrafo “bamboozled” do livro The Demon-Haunted World de Sagan em que este também avisava as pessoas para que tivessem mais cuidado nas suas crenças cegas por aquilo que tomam como autoridade, mas poucos prestaram atenção e agora deve ser igual.
    Étienne Klein merecia uma promoção para um lugar de chefia no departamento criativo da nasa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.