Quantcast
PplWare Mobile

Recorde: Vacina para a COVID-19 chega já em novembro?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Urtencio says:

    Epah não acredito muito nas teorias da conspiração!
    Mas realmente…. não é que bateu certo!

  2. Don Lae says:

    Não sei se chegará mais rápido que para a peste suína, que começou em Janeiro de 2009 e já tinha uma disponível em Outubro desse ano. Em comparação, o SARS-CoV-2 começou o mais tardar em Novembro-Dezembro de 2019. Corrijam-se se tiver errado.

  3. Fiu says:

    Preparem já o afinal já não chega em Novembro(mesmo!)

  4. Julio says:

    Verdades Inconvenientes | Dr. Carrie Madej..

    https://www.youtube.com/watch?v=9pyMs99qkrs&feature=emb_logo

    Não se trata de teoria da conspiração, apenas um relato de uma pessoa que conhece do assunto. Na dúvida, consulte Dr. Carrie Madej no google………..

    • Nuno V says:

      Carrie Madej é uma osteopata sem formação relevante em virologia ou vacinação. Portanto em caso de dúvida ouço quem realmente estuda o tópico.

      • Celso says:

        Exato Nuno, percebo a preocupação mas acho que é alguém a falar do que não sabe…

      • Sujeito says:

        Não os faltam, a levantar um sem fim de questões pertinentes e incongruências em toda a situação. Seja em relação aos números, medidas, vacinas etc.

        E tu mesmo, se fores dar uma olhadela ao desenvolvimento típico de vacinas, verás como esta história de vacinas feitas em meia dúzia de meses vai contra todos os protocolos estabelecidos. Assim como se leres a documentação dos testes, encontras a mesma violação de protocolos.

    • Silva Jorge says:

      Julio, obrigado pela partilha,
      Somos todos os dias consumidos pelos média, e sabemos que os mesmos são controlados pelas altas patente, por isso, vale o que vale e já diz muito…
      O relato desta senhora, é muito preocupante, direi assustador! uma coisa tenho certeza, esta vacina da COVID19 vem prematura, e isso não é bom! precisamos dela, mas é bem feita! Cuidam-se.

  5. Tony says:

    A Russia acabou de anunciar que tema Vacina já em Agosto.

    É muito provável já este ano grande parte da população mundial estar a ser vacinada. Há vidas, dinheiro e economia em jogo, é uma situação de emergência.

    • David Guerreiro says:

      A vacina da Rússia deve ser mesmo boa, com cientistas e médicos a serem obrigados a ser cobaias. Quem recusar, dá um salto da janela…

  6. SANDOKAN 1513 says:

    Não me acredito minimamente.Nem por um segundo.E estou tentado a levar-me a pensar que a vacina contra o COVID-19 nunca será obtida.Vejam o caso da SIDA,nunca se obteve uma,nem uma,nada,nadinha.O mesmo se passará com esta “suposta” vacina. ಠ_ಠ

    • nunov says:

      A questão é que a COVID-19 paralisa a economia, porque é altamente contagiosa, a SIDA não, é melhor mante-la como uma doença cronica, muito mais rentável assim (conspirações :p)

    • Kito says:

      Não sejas mau…

    • R says:

      Bastaria saber que são 2 tipos de vírus completamente diferentes em termos de actuação para não comparar os casos…

    • Daniel Oliveira says:

      Mais, o HIV sida sempre foi considerada a doença dos indesejáveis (gays, homossexuais, toxicodependentes, prostitutas e promiscuos), na visão de muitos, gente a abater… por isso, nunca será disponibilizada cura.

      • Daniel Oliveira says:

        Eu não sou de conspirações e não acredito em bruxas, mas que as há, há! o covid-19, sars-cov2, o vírus, o bicho, até pode não ter sido desenvolvido em laboratório, mas há quem esteja a aproveitar a oportunidade para fazer limpeza, porque motivo no Rio de Janeiro as favelas estão sem água?. Não vejo grande preocupação com os países pobres da América do Sul. África e Ásia… vamos limpar…

  7. Zé Duarte says:

    Já está disponível desde Janeiro. Chama-se copo de bagaço.

  8. ernez says:

    Disponivel apenas para quem paga, em portugal só os artistas da cassete pirata vão ter acesso, pelo menos, agora numa faze inicial!

  9. José Carlos da Silva says:

    Mais uns mentirosos das vacinas… Tudo para mandarem um pump nas stocks todas as semanas, sem confirmação e sem vacina. GG

  10. Ricardo says:

    Espero que a produção da vacina seja feita em arroz e não em massa.

  11. Root says:

    És nojento, é incrível como em 2020 ainda há atrasados mentais como tu neste planeta…
    Ignorante de m3rda

  12. Silva Jorge says:

    Julio, obrigado pela partilha,
    Somos todos os dias consumidos pelos média, e sabemos que os mesmos são controlados pelas altas patente, por isso, vale o que vale e já diz muito…
    O relato desta senhora, é muito preocupante, direi assustador! uma coisa tenho certeza, esta vacina da COVID19 vem prematura, e isso não é bom! precisamos dela, mas é bem feita! Cuidam-se.

  13. Rui says:

    Dá para parar de postar mentiras? É que dava jeito a toda a gente.

  14. Algo says:

    Se for a tal vacina com nanotecnologia incorporada eu não vejo motivo para alegrias.

    Eu li que vão erradicar as notas e moedas e desesperar as pessoas a tomar a tal vacina caso queriam fazer compras e afins.

    E segundo a agenda 2030 os governos querem reduzir a população a todo o custo. Aparentemente a verdadeira pandemia dará início após as pessoas administrarem a vacina.

    Se eu fosse a vocês enchia as despensas e começava uma extra conta poupança pois isto vai de mal a pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.