Quantcast
PplWare Mobile

O telescópio James Webb da NASA pode detetar vida alienígena em apenas 20 horas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. António says:

    Ainda vai descobrir por lá um português a usar o linux.

  2. Petrus says:

    O artigo até dás quase a ideia de o JWST vai ter como grande missão a observação desse planeta, mas, na verdade, se tudo correr bem (há imensas hipóteses de falhar, o que espero não aconteça), poderemos talvez observar, finalmente, o nascimento do Universo se é que tal acontecimento alguma vez existiu. O seu lançamento está previsto para o próximo dia 18 e terá uma vida útil de entre 5 a 10 anos, pois, ao contrário do que acontece com o Hubble, não poderá beneficiar de manutenção. Este sim, será um grande acontecimento que poderá dar um gigantesco impulso ao Conhecimento, não é como essas viagenzinhas ridículas que levam milionários, que não têm nada de útil a fazer ao dinheiro, por breves minutos à Linha de Karman.

  3. Nannok says:

    Resta dizer que caso encontrem é obvio que não vão partilhar com o resto do mundo.

    • notaflatearther says:

      Lol, deixe-me lá adivinhar. É daquelas pessoas que pensa que a NASA e todas as agencias espaciais fazem parte de uma conspiração global para esconder as descobertas q fazem? Flat-earther talvez?
      Sendo verdade o que presume, pq raios então sequer mostrar o telescópio e divulgar todas as suas potenciais capacidades ao longo de muitos anos? Pq não fazer tudo em segredo desde o inicio?

      • Keyboardcat says:

        Os flat-earthers não acreditam em telescópios nem lançamentos espaciais. Porque existe uma cúpula gigante que cobre a terra . Eles dizem que todas a missões espaciais são CGI para alimentar a mentira em que a terra é redonda.

        Este parece ser mais daquele que acredita em UFOs e conspirações do governo sobre existência de áreas secretas como a Area 51.

        • CMatomic says:

          Área 51 existe foi o sitio onde foram testadas as bombas nucleares dos EUA, tal como os OVNIS são reais, alias vários governos e instituições militares admitiram esse facto.

  4. Célio Azevedo says:

    Épico! Histórico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.