PplWare Mobile

O rapaz da Bomba Atómica: como um estudante abalou a segurança nuclear mundial

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Grunho says:

    Como é que o rapaz há quase 50 anos sabia fazer a bomba em casa e os ayatolahs até hoje ainda não? Alguém acredita que ainda não a tenham?

  2. Mário says:

    Saber qualquer país sabe a informação é pública, o pior é o material principal Urânio enriquecido.

    Ps. Mas o Sheldon pra aí com 10 anos teve uma ideia como contornar isso 🙂
    S02X13

  3. 2 dedos de testa says:

    Mais curioso, são os modelos de avaliação que davam o rapaz como medíocre, e que afinal foi bem sucessido na sua vida.

    Quantos mais medíocres não andam por aí mas sem a oportunidade de se mostrarem de facto, foi em 1977, estamos em 2025 e ainda é uma realidade.

    Sobre bombas? nada de novo, a informação existe, seja nuclear ou não, com trabalho e pesquisa consegue-se

  4. Pedro António says:

    Ele não criou a bomba atómica, ele apenas na sua tese, com a investigação disponível ao publico, conseguiu obter todas as informações necessárias para construir uma bomba atómica funcional!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.