Quantcast
PplWare Mobile

O cérebro humano aquece muito mais do que os cientistas achavam inicialmente

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. skyline says:

    aquece é para ter ideias quentinhas

  2. Jo says:

    Porque acham que uso o chapéu de alumínio?

  3. AlexX says:

    Havendo mais actividade há também mais corrente eléctrica (ou impulsos) circulando, normal que a temperatura aumente por consequência. E normal também femininas aquecerem mais, são mais inteligentes, têm capacidade única para multi-tarefas enquanto simultaneamente podem estar pensando em miríade outras coisas sem perderem o foco ou concentração nas tarefas excepto quando chega o masculino para demolir tudo com ar inocente e culpar depois o cão.

  4. Diogo says:

    Falta de Pasta/Massa Térmica dá nisso

  5. Há cada gajo says:

    Não metam água no radiador não, se querem ver onde vão parar…

  6. says:

    Então quanto era antes para ficarem espantados com um “40.9C”? Isso não me parece nada de especial tendo em conta o abuso de processamento que um cérebro faz ao minuto. Se chegasse às temperaturas de um portátil aí sim ficava preocupado.

    • AlexX says:

      A diferença é que somos perfeitos na nossa imperfeição. Dizem que o cérebro precisa de apenas cerca de 20W para funcionar bem. O mais rápido supercomputador precisa de toda uma central eléctrica só para o alimentar e mesmo assim não consegue (por enquanto) movimentar a quantidade de dados que se movimentam no cérebro. Sendo que movimentar=/processar.

    • AlexX says:

      Se acreditas em átomos, num nível atómico até podem ser mais de 42°C, quem sabe? Somos perfeitos na nossa imperfeição. Dizem que o cérebro consome cerca de 20W a dado momento num normal funcionamento. O mais rápido supercomputador do mundo deve precisar de toda uma central eléctrica para o alimentar e mesmo assim não consegue ainda (e por enquanto) nem de longe movimentar a quantidade de dados que dizem movimentar-se no cérebro. Movimentar=/processar, no processamento qualquer computador leva a vantagem.

  7. Renato says:

    daí o fumo

  8. skyline says:

    o cerebro dum corvo com um ano já sabe resolver enigmas , mas para um bebe mexer no telemovel sò aos 3 anos leva o dobro do tempo , trabalha a vapor

  9. Mysta says:

    Estão a ver aqueles dias em que saem do trabalho com uma enxaqueca de tão puxado que foi o dia? Provavelmente será só o cérebro que sobre aqueceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.