Quantcast
PplWare Mobile

Não, já não é um OVNI, agora poderá ser um FANI

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. LA says:

    Só falta dizerem que somos os únicos no universo.

  2. AJCS says:

    Uma civilização avançada chega ao nosso planeta e a única coisa que faz é jogar ao gato e ao rato com estes pobres humanos?

    • Vítor M. says:

      Entre eles. É o que parece. Uma espécie de guerra naval com recursos técnicos avançados na era do faz de conta. Mas por trás disto, as consequências são devastadoras. Uma espécie de tabuleiro onde as peças são jogadas remotamente, como resultado destas ações do “faz de conta”.

  3. Bruno Mota says:

    É uma possibilidade, para evitar que aconteça, o que aconteceu com os indígenas americanos, australianos, etc.
    Podem estar proibidos de estabelecer contacto, ou não.

  4. Samuel MG says:

    Não está a pplware a alimentar os maníacos das teorias da conspiração (doença psicológica)?

    • Vítor M. says:

      Esclarecer não serve para conspirar. Essa congeminação não faz sentido. Apenas estamos a esclarecer e a abrir novos campos de análise desta “guerra” em surdina entre superpotências.

  5. IKAROS says:

    Eles não chegaram, eles estão cá há muito muito tempo.
    São naves com capacidade interdimensional. Eles vivem na terra, mas noutra dimensão paralela da terra.

  6. AJCS says:

    UFO, OVNI, UAP ou FANI, tudo isso cheira a M#$%A

    https://www.youtube.com/watch?v=JTq1_mBlJ5U&list=WL

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Se todos aqueles governos e afins que,pela surdina e complôs,não querem que o que tem de ser “revelado” tenha de ser revelado nós nunca na nossa vida saberemos o “que se passa”(se me faço entender).Agora se um dia qualquer “eles” decidem revelar-se(por si próprios,sem subterfúgios),ao mundo inteiro isto é que vai ser lindo,como o povo diz.Aí é que vão ser elas.Olhem,eu vou como os outros,já me mentalizei disso caso um panorama destas um dia aconteça.É que ninguém sabe o dia de amanhã. 🙂

    • SANDOKAN 1513 says:

      “…caso um panorama “destes” um dia aconteça.”,quero eu dizer.Desculpem-me pelo erro. 🙂

    • AJCS says:

      No meio disto tudo é difícil discernir o que é informação da contra informação, se isso um dia se tornar realidade a sociedade pode colapsar e é verdade vai ser um problema sério.

  8. Discover says:

    Não não cheira…apenas certas mentes recusam-se a sequer a admitir….
    Aconselho vivamente este canal no you tube:
    Secureteam

  9. César Oliveira says:

    Mudam-se os termos, mudam-se as vontades, mudam-se as ideias, difícil é eliminar os preconceitos.

  10. Ricardo Gomes says:

    Não existem extraterrestres no nosso planeta, muito menos tecnologia futurista… dos 3 Videos descritos na documentação agora publicada, todas têm um esclarecimento natural ao qual qualquer videografo conseguia explicar…mas quem quiser ver uma analise mais aprofundada, podem ver aqui: https://youtu.be/Hv-sbtCAz9Y

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.