PplWare Mobile

Misteriosa anomalia que enfraquece o campo magnético da Terra parece estar a dividir-se


Autor: Vítor M.


  1. Samuel MG says:

    O nosso planeta está cada vez mais perigoso. Já começo a concordar com aquele cientista que morreu mas quando estava vivo dizia que devíamos abandonar este planeta.

  2. Hugo says:

    Estou só à espera de alguém que venha dizer que isto deve-se ao 5G

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Muito provavelmente estaremos a assistir a uma inversão dos polos magnéticos da Terra.Dizem que acontece em média de 250.000 anos a 250.000 anos e que o processo já devia ter ocorrido.Talvez estejamos a passar por esse fenómeno agora. 😐

  4. Godlike says:

    O planeta vai ficar bem, já a população.. vamos a ver no que dá.

  5. Jorge says:

    Por acaso tentei pediu um Uber para outro planeta mas ainda não veio , o problema não é ir , é ele não ter vindo

  6. TrincaEspinhas says:

    Andamos a extrair demasiados elementos do interior da terra, petróleo, metais, movemos terras, aprisionamos águas… O planeta ressente-se. É lamentável o coronavírus não ter a capacidade de eliminar 2/3 da população mundial. Que bom que seria para o planeta e outras espécies.

    • Sujeito says:

      Se isso não é discurso de ódio e misantropia extrema não sei o que é.

      Tu estás a sugerir homícídio em massa porque as coisas não estão ao teu gosto? Começa por ti, ou por te mudares ou por te eliminares.

    • José says:

      Acho que quem tem estas ideias deve começar por dar o exemplo e subtrair a sua pegada ecológica. Mostrar a força nas convicções.

    • Pedro says:

      Concordo em absoluto. A Terra regressaria aos níveis anteriores aos do século XIX em 100 anos se a população diminuísse para perto de mil milhões. As respostas ao seu comentário ( onde até de ódio (???) Se fala, não sei como) revelam bem a cegueira de quem nunca pensou no assunto e, provavelmente , nada fez em função disso.

    • António says:

      Se te calhar a sorte de fazeres parte dos 2/3 que se vão continuas a dizer essas bacuradas

      • Eduardo Pereira says:

        Bacuradas? Já há algum tempo que se percebeu que excedemos o limite máximo de população. Somos quase 8 mil milhões e espera-se que sejamos 12 mil milhões até ao final deste século…
        Acha que a vida na Terra vai aguentar tanta população humana?

        Pode não tentar sequer tentar entender o que falamos… Não sei a sua idade mas se ainda estiver por cá em 2050, voltamos a falar aqui e pode ser que o senhor até lá entenda…

  7. David says:

    O cern com testes ….faz acontecer todas estas anomalias o tempo quente as chuvas não é por acaso que a Suíça…teve os dias com mais sol ultimamente……

  8. Angelo Mendes says:

    Isto deve se a exploração excessiva de minerais para criar pilhas baterias carregadores de alto desempenho e depois existe um dano colateral a atmosfera e o planeta. Deve existir um controlo mas a senhora mãe corrupção manda mais que a ética da vida. Querem desenvolver auto suficiência e ao mesmo tempo auto destruição devido ao consumismo

  9. Mario says:

    AAAAHHHHhhhhhh… Por isso é que os fenómenos ufulógicos tem sido às centenas na América do Sul nos últimos tempos. Ou pediram ajuda aos ETs, ou eles estão a ajudar por iniciativa própria, ou são eles os causadores.

  10. recondicionado says:

    os fenomenos ufalogicos sao mesmo lixados e aranhas, mas parece cu covid nao tem cerebro, iuaterrusanitarioindustriallidesobradovalongovaidevento empoupapatricaospreçosmaiscompetitivosdaeuropana toneladaimportadadelixotoxicoindustrialeuropeu. já apropósito do campo eletromagético é gerado pelo ferro fundido no núcleo da Terra, agitado
    por correntes de convecção, rotação do planeta e precessão. Ufa.
    E ás vezes o Norte passa pró Sul. Mas antes vai a zero.

  11. AlexX says:

    Está a acontecer muito rápido. Tem ligação com o percurso que o pólo norte magnético está fazendo em direcção à Sibéria, trincheira da Mariana no Pacífico…. Neste caso, o que vai suceder em breve é muito provavelmente a recalibração entre os fusos horários no sul de África e sul da América. Eventualmente o próprio dia passará a ser mais curto, significativamente menos que 24h.
    É de certo modo um privilégio assistir a estas mudanças, chegará um ponto em que tudo vai acontecer muito rápido (inversão e posterior retorno ao Canadá do pólo norte), e o único a evitar deve ser carregar os traumas que isso pode acarretar. Estas mudanças no campo magnético da terra implicam também mudanças no comportamento das espécies, mas quem segue com alguma atenção já se deve ter apercebido disso..

  12. Samuel MG says:

    Quando os pólos trocarem quem estiver no lado do sol está totalmente tramado pois tudo vai derreter, arder e até os automóveis vão explodir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.