Quantcast
PplWare Mobile

Missão da Europa a Marte poderá ficar suspensa devido à guerra na Ucrânia

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. José Bonifácio Boni. says:

    Mais uma missão não tripulada, dos que só sondam… Sondam… E não descobrem nada.

    Digo isso, porque até hoje, apenas procurando vida no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que como os antigos legionários romanos ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, com as mesmas constituições corpóreas que as nossas, com predominâncias na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:

    Jamais encontrarão, pois os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA:

    Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES – H3 que habitamos o inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 e não indevidamente TERRA, e que possuímos nossos corpos predominantemente compostos na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:

    Eles os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, possuem seus corpos predominantemente compostos na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).

    Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da competente NASA…

    Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…

    Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…

    E não só vivem em média inexpressivos só 70 anos como nós, e sim, MILÊNIOS!

    Se o pessoal da competente NASA, soubessem pelo menos 10% do que realmente sei:

    Já teriam feito contato com eles, conversado com eles utilizando a LÍNGUA QUÂNTICA CÓSMICA… E os mostrado, para todos vocês.

    Tinha o renomado magnata russo, que pagava milhões de dólares para o finado Stephen Hawking, para que ele descobrisse e o apresenta-se, extraplanetários… Que ele também chamava erradamente, de extraterrestre.

    Hawking faleceu, e nada!

    Se esse mesmo magnata, doasse apenas 10% do que ele pagava pro Hawking, para instituições de caridade, que eu determinasse:

    Eu apresentaria habitantes de outros PLANETAS para ele, na mesma hora.

    José Bonifácio Boni // Oitavo guardião do verdadeiro conhecimento // Brasileiro, descendente direto, de geniais nobres portugueses.

  2. PorcoDoPunjab says:

    Oh Bonifácio, eu sei porque é a a guerra parou a expedição.
    Com os mísseis de alta precisão que a Rússia usa na Ucrânia, o pobre do Rover em Marte arriscava-se a levar com um em cheio na mona e lá se iam os descobrimentos.
    Assim é melhor não facilitar e ir depois…
    Temos tempo.

    Quem sabe, quem é?

    Atenciosamente, PorcoDoPunjab

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.