Missão da Europa a Marte poderá ficar suspensa devido à guerra na Ucrânia

Autor: Ana Sofia Neto

1. José Bonifácio Boni. says:

Mais uma missão não tripulada, dos que só sondam… Sondam… E não descobrem nada.

Digo isso, porque até hoje, apenas procurando vida no 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 que como os antigos legionários romanos ainda chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, com as mesmas constituições corpóreas que as nossas, com predominâncias na 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:

Jamais encontrarão, pois os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4, indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA:

Diferentemente de nós inferiores SERES ELEMENTARES – H3 que habitamos o inferior 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 e não indevidamente TERRA, e que possuímos nossos corpos predominantemente compostos na inferior 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA:

Eles os superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 indevidamente MARTE DEUS DA GUERRA, possuem seus corpos predominantemente compostos na superior 4° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA AR, (+OXIGÊNIO).

Tanto que nunca vistos fotografados ou filmados por sondas da competente NASA…

Imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…

Imunes a todos os tipos de cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…

E não só vivem em média inexpressivos só 70 anos como nós, e sim, MILÊNIOS!

Se o pessoal da competente NASA, soubessem pelo menos 10% do que realmente sei:

Já teriam feito contato com eles, conversado com eles utilizando a LÍNGUA QUÂNTICA CÓSMICA… E os mostrado, para todos vocês.

Tinha o renomado magnata russo, que pagava milhões de dólares para o finado Stephen Hawking, para que ele descobrisse e o apresenta-se, extraplanetários… Que ele também chamava erradamente, de extraterrestre.

Hawking faleceu, e nada!

Se esse mesmo magnata, doasse apenas 10% do que ele pagava pro Hawking, para instituições de caridade, que eu determinasse:

Eu apresentaria habitantes de outros PLANETAS para ele, na mesma hora.

José Bonifácio Boni // Oitavo guardião do verdadeiro conhecimento // Brasileiro, descendente direto, de geniais nobres portugueses.

2. PorcoDoPunjab says:

Oh Bonifácio, eu sei porque é a a guerra parou a expedição.
    Com os mísseis de alta precisão que a Rússia usa na Ucrânia, o pobre do Rover em Marte arriscava-se a levar com um em cheio na mona e lá se iam os descobrimentos.
    Assim é melhor não facilitar e ir depois…