PplWare Mobile

Mineral misterioso do manto da Terra foi descoberto num diamante na África do Sul


Imagem: Universidade de Alberta

Fonte: Live Science

Autor: Vítor M.


  1. anonimo says:

    “…os elementos de terras raras…”
    Hein???????????
    Não bastasse ser tremendamente aborrecido, ter que desativar as abusivas permissões, toda vez que se acessa este canal, (o que me tem afastado bastante e muito raramente aqui venho, ultimamente) ainda somos brindados com grosseiros erros de grafia, concordância, etc. Um português deveras sofrível tem sido visto nos posts deste canal. Está a cada dia mais desinteressante vir aqui. Propagandas por demais, matérias tendenciosas e propagandísticas (claramente pagas), postura abusiva em relação à nossa privacidade. Lembrei-me da Netscape, que nasceu e cresceu vertiginosamente com seu browser e perdeu a humildade, tornando-se arrogante (foi consumida por suas entranhas e hoje não se vê falar em netscape. É provável que a história aqui se repita e fiqueis vós com a sua arrogância e seus abusos a vociferar no deserto, sem noção e sem platéia. P.S. Não se dêem ao trabalho de responder. Não tenho interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.