Quantcast
PplWare Mobile

Marte: Tempestades descontroladas de poeira cobrem todo o planeta numa névoa

                                    
                                

Imagem: NASA

Fonte: CCVAlg

Autor: Vítor M.


  1. paulo g. says:

    Metrologia é uma ciência, mas a ciência que fala no artigo é outra e tem a ver mais com o tempo, não tanto o como medir.

  2. Francisco Vidigueira says:

    É o aquecimento global de lá!

  3. Alguem says:

    Então é por isso que o Musk quer ir pra lá – ficar sepultado na poeira de 80km

  4. Paulo Pereira says:

    O Vítor M. não sabe a diferença entre metrologia e meteorologia 🙂

  5. Sandro says:

    E então os burros ainda querem ir para Marte??Daqui ninguém sai para ir viver para outro lado. aqui nascem e aqui morrem. Entretanto vão gastando milhões, em vez de aplicarem esses milhões para resolver alguns problemas bem aqui na Terra. Tempo não existe, a não ser aqui na Terra, assim fora daqui, tudo sempre existiu, e não houve qualquer Big Bang, Principio e fim também é só aqui na Terra.

  6. Ivo Moreira says:

    A sério, há quem se chatei por isto???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.