Quantcast
PplWare Mobile

Mais de 15 anos sem VIH e sem medicamentos: cura funcional da SIDA pode estar à vista

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. SPr says:

    É fácil existe varias técnicas para estimular as NK uma delas é o jejum intermentente e o Casting estudem o processo… E logo vêem.

    E a outra é a crença. Se acharmos que não temos HIV o corpo elimina. Não de um dia para o outro mas demora meses ou anos… Mas os resultados aparecem.

    Jejum intermitente e fasting é um forte indicio. Nao digam que nao funciona, porque eu próprio faço.

    • Nuno V says:

      Estás a dizer que as mais de 36 milhões de pessoas que morreram com esta doença, apenas esta fez aquilo que tu apregoas? Quando tiveres qualquer doença, principalmente se for grave, segue o teu concelho, assim libertas as urgências para as restantes pessoas.

      • Profeta says:

        Nuno eu nao quero defender ninguem mas uma vez vi um programa da Fatima Lopes em que um senhor tinha ido ao medico e diagniosticaram-lhe cancro. O homem veio a casa e disse para a mulher que tinha um problema. Mas recusou-se a fazer tratamento. Alem disso o homem lia muito e disse para ele que teria de arranjar outra soucao. Foi ao quintal olhou para as urtigas e disse ” E isto mesmo” Comecou a beber cha de urtiga, diz que emagreceu 40 kg e diz que curou o cancro sem tratamento. Se e verdade ou nao nao sei mas foi o que passou na televisao ja foi a bastantes anos atras.

        • Nuno V says:

          E o cancro não entra naturalmente em remissão, em vários casos? É a velha falácia da apanha da cereja. E as pessoas que têm o mesmo tipo de pensamento e morrem porque o cancro não entra em remissão? Já sei, essas não interessam.

          • Paula Rocha says:

            Por esse prisma então quem toma “medicamentos legislados” têm o mesmo problema. Uns curam-se e outros não.

          • Nuno V says:

            Não, porque as práticas usadas pelos charlatães têm a mesma chance de “curar” uma pessoa como as chances de um cancro entrar em remissão sozinho. O mesmo não se diz da quimioterapia, radioterapia,… cuja chance de recuperação é substancialmente superior.

      • SPr says:

        Vamos la ver uma coisa. Vocês tu e mais uns quantos que andam por ai. Querem soluções rápidas. A quanto tempo andamos a comer porcarias? Bolos? Chocolates tudo o que não foi feito pela mãe natureza. Cacau foi feito agora chocolate com outras adições etc já não.

        Isto para te dizer de uma forma resumida para te curares de uma doença é necessário trabalhares em três pilares essenciais

        Corpo
        Mente
        Espiritual

        Não trabalhas nisto, não vais conseguir de nenhuma forma. Sabes que o stress tem grande impacto na recuperação de doenças? Podes pesquisar vais encontrar imensos artigos científicos como tu gostas e até pessoas que levam mais tempo a recuperar.

        Fazer jejum intermitente requer muita adaptação da vida e do estilo de comida, horas etc. Eu faço jejum intermitente porém há um problema a minha dieta não esta adaptada e focada no ganho de saúde.

        Faço jejum intermitente porque ajuda na redução de peso, no descanso da digestão e na autofagia que só é ativada a partir repito a partir das 16h em jejum. Geralmente só é ativado em 18h-24h dependendo da pessoa e do organismo

        Eu não afirmei nada, o que eu afirmei foi com base naquilo que acredito, eu não afirmei que o HIV pode ser curado (eventualmente pode) mas não é da noite para o dia.

        Eu sigo o meu “concelho” porque vivo la… Agora se estas a referir “conselho” sim eu sigo.

        E mais digo se muita gente fizesse jejum intermentente era menos problemas. Nem sabes o poder do jejum intermitente. Mas como é grátis é normal que há poucos estudos mas esses estudos confirmam. Ate em ratos.

        Quanto menos se come mais se vive. Um desafio que deixo e que é super complicado. Comam tudo o que é natural. Sem toxinas sem hormonas.

        Tudo o que a natureza criou, o que a natureza não criou não comam. Ja dizia o Hipócrates “Que o alimento seja a tua cura” de forma resumida.

        Por tanto a tua argumentação cai por terra. Experimenta fazer jejum intermentente vais ter resultados? Vais.. Mas não são logo…

        Tem pessoas que venceram o cancro com jejum intermitente procura no youtube dr Éric berg tens la um video de uma pessoa que venceu o cancro fazendo Fasting quando fazia quimioterapia e ele experimentou não fazer Fasting durante a quimioterapia e sentia-se super mal.

        É um relato interessante. Se não achas o youtube credível, tens na Bertrand livros e livros disso e até com argumentação forte, plausível e baseado na ciência.

        Anulei toda a tua argumentação.
        HIV é possível de curar? Quem sabe… Nao é a primeira pessoa. Pesquisa mais… 😉

        • Nuno V says:

          E provas existem que o que acabaste de dizer não passa de uma diarreia mental? Já sei, não é preciso. E não achas estranho estares a fazer de policia da gramática quando no teu anterior comentário escreveste fasting como casting e referes-te a fasting e a jejum na mesma frase como se tivessem significados diferentes.

          E já agora o “Dr.” Eric Berg não é um doutor, é um charlatão e um mentiroso. Este faz afirmações sem qualquer prova ou facto, isto porque o público dele são de uma credulidade gigante e não precisam de tal.

          • SPr says:

            Eu escrevi casting porque estou pelo telemóvel.

            Jejum intermitente é diferente de Fasting.

            Charlatões ahahahaha ahahah eu próprio disse que tens na Bertrand livros de outros médicos com aquilo que tu queres provas científicas.

            Existe estudos em ratos que quanto menos comem mais vivem.

            Tens o exemplo de Angola, São Tomé podem morrer a fome mas o sistema imunitário deles é mais forte que o nosso.

            Eu gosto é de abater gente como tu. Que pensa que é tudo charlatões.

            Desde quando é que um charlatão vai promover uma coisa que não gastas dinheiro

            Fazer jejum intermitente
            Não gastas dinheiro
            Não é necessário usar medicação
            Não é pago

            Onde é que um charlatão vai ganhar dinheiro com isto?

            Depois tens imensos comentários no Dr Éric Berg a dizer bem. Imensos, imensos.

            Sabes quem é que são os charlatões? Aqueles que odeiam que se diga cousas grátis que se pode fazer… Esses é que são os charlatões os que se incomodam com o que os outros dizem. Porque não querem concorrência nem nada disso!

            Quem são os charlatões? Todos aqueles que dizem que cura é impossível com alimentação.

            Quimioterapia tem efeitos graves no sistema hormonal.

            Anulei-te em todos os pontos.
            Mais uma vez eu disse casting porque se calhar o corretor ortográfico é português e traduz automaticamente.

            Fasting = ficar sem comer nada, so beber agua e líquidos com nenhumas ou poucas calorias

            Jejum intermitente ou intermittent fasting = janela de horas que tens para comer e uma janela para fazer jejum.

            Entendeu? Só por essa resposta do jejum vê se que não sabes nada do que dizes!

          • Nuno V says:

            “Eu escrevi casting porque estou pelo telemóvel.”
            Ah!!! Mas os outros não podem escrever no telemóvel. Antes de criticares erros de gramática cometido por terceiros, garante que também não os cometes.

            “Jejum intermitente é diferente de Fasting”.
            Jejum = Fasting
            Jejum intermitente = Intermittent fasting
            Não faz qualquer sentido usar a palavra fasting e jejum na mesma frase, usa um ou outro, ao menos sê consistente.

            “Charlatões ahahahaha ahahah eu próprio disse que tens na Bertrand livros de outros médicos com aquilo que tu queres provas científicas.”
            Livros de literatura popular não são provas científicas, quero estudos revistos pelos pares. Na Bertrand também vi na altura livros que afirmavam que o mundo ia acabar em 2012, no entanto, não acabou.

            “Existe estudos em ratos que quanto menos comem mais vivem.”
            Ninguém disse que o jejum intermitente não tenham as suas vantagens, desde que que a dieta seja controlada. O jejum intermitente também pode reduzir o risco de algumas doenças, no entanto, não cura cancros, nem dá imunidade em caso de infeção viral.

            “Tens o exemplo de Angola, São Tomé podem morrer a fome mas o sistema imunitário deles é mais forte que o nosso.”
            As pessoas oriundas de África possuem um sistema imunitário mais robusto que os europeus devido à sua composição genética, é situacional. Não têm nada a ver com a fome. Na realidade, a fome piora a situação. Em caso de doença, uma pessoa sem deficiência proteica e calórica têm uma probabilidade substancialmente superior de recuperar desta que uma pessoa com deficiência alimentar.

            “Depois tens imensos comentários no Dr Éric Berg a dizer bem. Imensos, imensos.”
            Sim, agora as os comentários de YouTube também são prova. Pensamento top. E, mais uma vez, Éric Berg não é nenhum doutor, e só o facto de este se auto-intitular usando um titulo que não possui significa logo automaticamente que é um mentiroso.

            “Quimioterapia tem efeitos graves no sistema hormonal.”
            E não só. No entanto, a probabilidade de se sobreviver um cancro usando quimioterapia, radioterapia,… é bastante superior do que se não usarmos essas terapias.

            “Anulei-te em todos os pontos.”
            Isto porque és vitima da tua própria ignorância. Mas, mais uma vez, isso têm solução. Quando tiveres qualquer doença grave, como cancro, um osso partido,… faz um jejum intermitente, em vez de procurar ajuda. Continuas na mesma a seres ignorante, mas livras-nos desta mais rapidamente.

        • Rasec says:

          Que chusma de baboseiras… Como é possivel haver este tipo de crendice que é borderline de jumencia nos tempos de hoje? Foste à escola mas claramente n aprendeste nada.

          Ali abaixo do mediterraneo está a maioria dos casos de vih do mundo e se há coisa em que eles são peritos em África é em jejum intermitente (só comem quando há). Claramente não está a resultar.

    • Jebus says:

      Epá….Fasting é jejum em inglês, logo dizer para fazer jejum e fasting é uma redundância ou dizes um ou outro
      E sim claro, é só acreditarmos que a doença desaparece, está mais que comprovado
      Mais tabaquito nisso xD !!!

      • iDroid says:

        Se assim fosse ninguém morreria de cancro…é com cada um…

        • SPr says:

          As pessoas morrem de cancro porque a maioria nem sabe o que é jejum principalmente mulheres de 40-65… Muito menos sabem como funciona e como se deve fazer.

          Jejum não é a cura para tudo. Mas melhora muito os quadros…

          Essa tua argumentação iDroid é péssima. Se assim fosse as drogas que dão no hospital e a quimioterapia ninguém morria…

          E agora? Esta entalhou .. .

          É com cada um!

      • SPr says:

        Existe fasting e jejum intermitente ou intermittent fasting. Entendeste!?

        Eu posso provar aquilo que digo. És anulado em todos os sentidos.

        Eu não meto tabaco. Eu meto jejum intermitente! Isso sim.

        Faz fasting de 3 dias e faz o teste por conta própria e logo diz-me 😉

  2. Profeta says:

    SPr a titulo de curiosidade, para pessoas que tem diabetes das algum conselho para eliminar essa doenca ?

    • SPr says:

      Sim jejum intermitente se for diabetes tipo 2. Com dieta keto. Vais ver que melhoras em 2-3 dias.

      O importante é a implementação da dieta no jejum intermitente caso contrario nao resulta.

      Outra maneira é fazer um cataplasma com argila verde e com chá de cipó mil homens deitar na argila a agua do chá e meter o cataplasma com a argila na zona do pâncreas. Para quem tem diabetes a menos de 6 meses é possível regenerar o pâncreas.

      Tens mais.. niacina de 500mg no-flush é excelente…

      O melhor do jejum intermitente é regulação da insulina.

      No caso do diabetes tipo 1 é muito mais complicado. Se alguém um dia que tiver de ter diabetes que seja o tipo 2.

      O diabetes é causado por parasitas no pâncreas, muito resistente.. Inflama todo o pâncreas (tipo fibrose )

      A vitamina B3 é uma das melhores. Não só para ansiedade como para o controlo da glicemia. Um autentico suplemento desde que não passe de 1g

      • MCakaZim says:

        ja vi que um bom jejum intermitente resolve tudo. Ando lixado jo joelho, vou fazer jejum interminente a ver se resolve. enqunto me doi, vou pensar e ter a crença que nao tenho nada. isto passa. acho que as passas sao mesmo a fonte destes diagnosticos

        • iDroid says:

          Pergunta-lhe por estudos credíveis e meta-análises extensivas dos benefícios do jejum intermitente para a cura do HIV e afins.

          • SPr says:

            Tentar algo que é gratuito nao DOI nem custa… Idroid 😉

            Qual é as desvantagens do jejum? Manda provas. Pois tambem nao tens..

            Pesquisa que existe estudos científicos.. Pesquisa rapaz.

        • Marcolino says:

          Também vou tentar as passas, para ver se me resolvem os problemas das costas, já que faço jejum todos os dias e uma vez por ano intermitente lol, aí esse Dr. Google.

        • Profeta says:

          MCakaZim ele so e responsavel pelo que diz nao pelo que tu interpretas. Para mim foi clara a mensagem dele.

      • Toni says:

        És tu, Professor Chibamba?

      • Pedro says:

        Diabetes não é causado por parasitas no pâncreas – é causado porque o corpo já não responde à insulina da mesma forma (o termo usado é ‘insensibilidade à insulina’, daí o tratamento médico passar por aumentar a insulina externamente – que causa imensos problemas sem resolver o problema base.

        Diabetes tipo 1 não é resultado de maus hábitos, é auto-imune.
        Diabetes tipo 2, são causados por fatores genéticos e estilo de vida, consegues controlar o estilo de vida. Sim, uma grande % de pessoas com diabetes tipo 2 conseguem revertê-lo ‘facilmente’.

        Jejum intermitente tem de facto imensos benefícios, aliado à keto, e especificamente para diabetes, problemas de figado, intestino…. (trato digestivo) consegue reverter grande parte das situações, precisamente porque são problemas maioritariamente causadas pela má alimentação.

        – Keto não é de todo aconselhado a longo prazo, é usado como forma de tratamento, é uma ferramenta a usar quando precisas dela.
        – Jejum intermitente pode e deve ser usado diariamente, seja 16-8|23-1|alimentação normal com 24/48h seguidas de jejum semanal. Além disso, caso haja curiosidade – dr. Savid Sinclair – atraso no envelhecimento/niveis hormais/etc etc etc

        • SPr says:

          Ao menos das credibilidade ao jejum intermitente… Isso é bom.

          Acredita que há um parasita que se aloja no pâncreas criando toxinas e fazendo com que o pâncreas não crie insulina..

          Todas as doenças têm uma causa. O diabetes tipo 1 é um dos piores

    • Jebus says:

      Ele já deu, é só acreditares…ah e deixar de comer de vez em quando xD !

      • SPr says:

        Continua a comer normal rapaz. Eu não estou te a impedir. Come, engorda, come todos os dias. Snacks a toda a hora.

        Alias faz melhor. Come come até teres fígado gordo e depois vês…até teres problemas digestivos porque estas a sempre a comer e não das descanso a digestão.

        Faz como tu quiseres a vida é tua, o corpo é teu.

        Daqui a alguns anos tas fino e pronto para problemas do fígado.

        I wish Good luck.

  3. Aí aí ai says:

    Chegou o Monkeypox sai a SIDA. Substituição ou upgrade, como quiserem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.