PplWare Mobile

Investigadores reverteram o envelhecimento das células da pele humana em 30 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mysta says:

    O céu é o limite

  2. José Bonifácio Boni. says:

    O nosso 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 e não TERRA porque TERRA sempre foi e sempre será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA:

    Sempre foi um PLANETA ESTAÇÃO… Sendo nós também SERES ELEMENTARES H3 com nossos corpos predominantemente compostos pela 3° UNIDADE ELEMENTAR CÓSMICA ÁGUA… Breves passageiros, a transitar nessa ESTAÇÃO…

    Não sei aí no querido PORTUGAL, mas aqui no BRASIL, a ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA que abastece São Paulo Capital por exemplo, é chamada de ESTAÇÃO DE ÁGUA?

    Sendo nosso PLANETA-H3 uma ESTAÇÃO de breve passagem… Ninguém viveria eternamente dentro de uma ESTAÇÃO, até mesmo porque a ESTAÇÃO, eterna em sua forma, também não seria.

    Como sei que muitos bilionários, sonham inutilmente, com uma possível ETERNIDADE FÍSICA: descobri, digo e provo:

    A única forma de alguns deles deixarem de viver em média inexpressivos só 70 anos, ainda mais reduzido pelo COVID… E passarem a viver MILÊNIOS:

    Seria se soubessem dominar o avançadíssimo conhecimento de TRANSMUTAÇÃO CORPÓREA de inferior PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR ÁGUA como são os nossos, altamente vulneráveis e mortais até mesmo a baixíssimos níveis de RADIAÇÃO TERMONUCLEAR…

    Para PREDOMINÂNCIA SUPERIOR ELEMENTAR AR (+OXIGÊNIO), como são os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4 que habitam o 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4… Por aqui ainda chamado como os antigos legionários romanos chamavam, primitivamente e indevidamente, de MARTE DEUS DA GUERRA.

    A prova incontestável de que os corpos dos superiores SERES ELEMENTARES H4, diferentemente dos nossos SERES ELEMENTARES H3 inferiores, predominantemente compostos pelo superior 4° ELEMENTO AR (+OXIGÊNIO), são:

    É o facto de nunca terem sidos vistos fotografados ou filmados por sondas da NASA…

    Suportarem a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR que incide diretamente por lá…

    Imunes serem a cânceres bactérias e vírus que facilmente nos matam…

    E diferentemente de nós que vivemos em média só 70 anos: eles vivem MILÊNIOS!

    Isso também porque ao invés de limparem a ESTAÇÃO PLANETA-H3, e não TERRA:

    Vivem como tolos, contaminando-a com mortíferas ARMAS BIOLÓGICAS… ARMAS ATÔMICAS TERMONUCLEARES EM TESTES… Para utilizarem, em possíveis guerras idiotas.

    Como considero todos que comentam aqui, inteligentes, pergunto:

    Quanto teriam pago STEVE JOBS e DAVID ROCKEFELLER, para terem vivido por mais 30 anos?

    E quanto pagaria ELON MUSK, para viver no mínimo 140 anos?

  3. Marly says:

    Anciosa por usufruir desse maravilho estudo.
    Afinal morrer faz parte da vida mas não precisamos envelhecer.
    Obrigada aos grandes cientistas que nos proporciona vidas melhores

  4. RicM says:

    Para quem achar este assunto interessante veja o blog e múltiplas entrevistas no youtube de David Sinclair, biólogo e investigador australiano a trabalhar nos EUA, que estuda o atraso e inversão do envelhecimento ao nível da epigenética – regulação de genes por intermédio de químicos e proteínas.

    https://www.successpodcast.com/show-notes/2020/7/30/how-to-stop-amp-reverse-aging-with-dr-david-sinclair
    https://youtu.be/n9IxomBusuw

  5. Sórrir says:

    “Embora seja um desejo questionável e comprovadamente, para já, impossível de concretizar”

    Porquê esta opinião tendenciosa? Porquê questionável? Não é possível hoje (às 18:3h de dia 12/0472022), mas amanhã será.

    • Vítor M. says:

      Mas esse artigo é de hoje, é questionável hoje. Amanhã logo se vê.

    • Sórrir says:

      Devemos ser proactivos e pensar que a solução existe, nós é que ainda não a descobrimos.

    • RicM says:

      Concordo plenamente porque duvido que o “questionável” neste artigo seja referente a uma dúvida da capacidade medico-científica do ser humano e mais uma questão de cariz ético-moral.
      Já em tempos, num artigo com tema similar (talvez do Bezos investir 2mil milhões em investigação), em um comentário alguém afirmava que ninguém quer viver para sempre. Como é possível ter essa certeza dos desejos de todos?

      É assim tão questionável não querer morrer nunca? Eu não quero!
      E não me interessam as questões do planeta não dar para tantos humanos a viver centenas ou milhares de anos; o meu instinto de sobrevivência diz que todas essas questões são secundárias à minha permanência vivo nesta realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.