PplWare Mobile

Humanos colocados em animação suspensa… para enganar a morte!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    Ora aqui está uma noticia 5 estrelas

  2. Ruy Acquaviva says:

    Essa técnica pode realmente salvar muitas vidas e se comprovar-se viável será altamente impactante.

  3. BlackFerdyPT says:

    Uma das coisas mais espectaculares da evolução humana, para mim, são este tipo de procedimentos médicos avançados que permitem autênticos milagres – salvando a vida a pessoas que, de outra forma, teriam uma morte certa. (Isto e as tecnologias que conseguem remediar deficiências graves, permitindo a uma pessoa ter uma vida quase normal.) Verdadeiramente espectacular, o que o Homem consegue fazer, quando é permitido à sociedade evoluir.

    Se está já a ser permitido efectuar esta “animação suspensa”, é porque funciona – embora com consequências ainda muito desconhecidas. E, se for possível minimizar as consequências negativas deste procedimento, será então apenas uma questão de (pouco ou muito) tempo até se conseguir aperfeiçoar a técnica, aprendendo com as várias experiências.

    Demais…

    • João Fernandes Carvalho says:

      Acho que nem e5pq funciona, é pq é indiferente fazer e correr mal do que não fazer, pq de qualquer forma vai morrer.. E assim, mais vale tentar..

  4. N1ldo says:

    Quando li o título pensei que fosse criogenia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.