Quantcast
PplWare Mobile

Huami está a desenvolver o mais pequeno scanner de Ressonância Magnética do mundo

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Tadeu says:

    Não será de certeza o mais pequeno:
    https://www.medgadget.com/2020/02/worlds-first-portable-mri-cleared-by-fda.html
    E comparar desta forma com os outros que se usam actualmente é um pouco falacioso, já que o nível de resolução não será o mesmo… A sua particularidade é ser portátil o que permitirá usos em novas situações.

    • Vítor M. says:

      A comparação tem mais a ver com o uso mais fácil, mais rápido, mais barato e em unidades de proximidade. Um pouco à imagem do que aconteceu com o desfibrilador. E temos de caminhar para essa realidade. Além disso, cada vez há mais necessidade de compilarmos equipamentos médicos para obtermos leituras e análises do corpo/sinais vitais mais rápido e combinado. Tudo isto hoje já tem viabilidade tecnológica, e um dia, o que no passado era uma excentricidade da ficção cientifica, os scanners corporais completos, podem passar a uma realidade em poucos anos. Aliás, a portabilidade destes dispositivos passam a ter muito mais significado.

  2. David Guerreiro says:

    Eu não confiava nada nas imagens obtidas por essa ressonância chinesa. Já fiz 3 ressonâncias com equipamento Siemens, GE e Philips. Tudo tecnologia concebida no ocidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.