Quantcast
PplWare Mobile

Hepatite aguda e vacinas da COVID-19? OMS diz que não encontra ligação

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Luis Rosalino says:

    Os cientistas, embora reconhecendo ser altamente improvável, estao mais inclinados para o adenovírus do que para o COVID, e no entanto é o COVID que vem no titulo, deve ser para chamar atenção aos que sao contra as vacinas e acham q o COVID é uma invenção, só pode!

  2. CARLOS AUGUSTO TACONI DANTAS says:

    Ou não querem.

  3. deeppurple says:

    Eu ficaria surpreendido era se dissessem que sim. Afinal, eles estão no topo das decisões e mandam em governos soberanos.

  4. rSP says:

    Claro porque a OMS iria dizer o contrário? Nunca na sua vida iria estragar o €€ que ganha e o que a industria farmaceutica ganham.

    Vão é lixar outros, conversa fiada estou eu farto. Os médicos, enfermeiros e pseudo-comentadores pro-ciência coitados não se apercebem disso, são feito uma lavagem cerebral.

    A Industria Farmaceutica é uma pirâmide por hierarquias, disso não tenham duvidas. Os médicos e os enfermeiros estão la metidos, quando for e chegar a vez deles, serão limpos como quem limpa e sacode água do capote.

    As vacinas nunca deviam ter sido feitas ou inventadas.

    A Força esta em nós, dêem as boas vindas ao Oxido de Graféno que tanto defendem que não existe nas vacinas, eis umas amostras exemplares (cuidado a quem mostram.. ou ainda vós acontece algo)
    https://imgur.com/a/iJvWiIe

    Isso é mentira! Em fotos? Hahaha!
    «Dr. Jane Ruby Show, I break some news about Dr. Zandré Botha’s newest findings!!

    Pfizer is injecting you with circuitry!»

    https://imgur.com/a/Gv8Pkhx

    God bless you carneiros.. Welcome to a new brain implementation!

    • Luis Rosalino says:

      Rapaz, tomei a liberdade em carregar nesses links que mandaste (não é mandas-te seus marotos) e agr pergunto: essas imagens são o que, qual o contexto, qual a historia quem as colocou, qual o propósito?

      • deeppurple says:

        exato. o problema é que este não é o sítio para se discutir isto, sob pena de seres silenciado mesmo quando só estás a questionar. Vão para outros locais; pesquisem.

        • Mr. Y says:

          Sim, claro. Tanto é que este teu comentário foi recusado e os links aí acima também foram removidos.
          Não queres ser entalado com as barbaridades que vais postar e vens com essa desculpa infantil

  5. Gianluigi Buffon says:

    Hepatite aguda e vacinas da COVID-19? OMS diz que não encontra ligação nem podiam falar o contrario

  6. Jane Doe says:

    A OMS sabe que são os aliens a controlar isto tudo, e o Zuckerberg é o lider deles, mas não pode dizer nada, por isso continuam a injetar chips de controlo nas vacinas. A sorte de muitos é que, sem cérebro, os chips não fazem efeito e portanto não se deixam controlar como o resto do rebanho.

  7. Bill kill You says:

    É a mesma OMS cuja maior parte do financiamento é assegurado pelas farmacêuticas que fizeram e ganham dinheiro com as ditas “vacinas”? Ui, não se esqueçam de me censurar, lá estou eu com a minha desinformação e discurso de ódio, segundo a UE…

  8. R says:

    O artigo poderia estar um pouco mais completo…
    Em vários artigos pode-se ler: “Não há nada que indique uma relação com a vacina contra a Covid-19, uma vez que uma grande maioria das crianças [em que a doença foi detetada] não receberam esta vacina”, referiu Philippa Easterbrook.

  9. Profeta says:

    Mas este pessoal da OMS quer enganar quem ? Quando e para vacinarem as pessoas ficam a meter medo que todas podem contrair a doenca e morrer, agora que comecam a aparecer outro tipo de doencas do nada nas criancas , ja nao ha relacao nenhuma com as vacinas. Este mundo esta podre, e mais podre esta quem continua a ir na conversa do bandido desta gente. So veem dinheiro e poder a frente. Nao entendem que se todos trabalhassemos para o mesmo, o mundo avancava ainda mais depressa.

  10. Memória says:

    Uma das hipóteses para explicar a relação entre a hepatite e as vacinas pode ser o chamado “Vaccine shedding”

    Do artigo da Wikipédia que fala sobre este assunto:

    . . .
    The specific use of the term “vaccine shedding” has risen to public prominence through anti-vaccine activists linked to misinformation related to COVID-19, who erroneously claim that COVID-19 vaccination can cause individuals to shed coronavirus spike protein and affect menstruation and fertility in women exposed to them.[6][3][7][8][9] However, the spike protein generated by vaccination does not shed, and there is no evidence to suggest that these vaccines cause menstruation and fertility problems.
    . . .

    Artigo este do qual discordo totalmente (está aliás escrito de forma tendenciosa e manipulativa)

    Discordo do artigo e das explicações que oferece porque eu próprio (não vacinado, e nunca contagiado) notei nos primeiros tempos em que a “vacina” foi aplicada que “sentia algo diferente na atmosfera(?)” de grupos de pessoas que eu sabia que tinham sido vacinadas e de grupos de não-vacinados.

    Algumas mulheres que conheço, vacinadas e não-vacinadas, queixaram-se de várias abnormalidades na menstruação.

    Uma amiga minha, não-vacinada de cerca de 64 anos queixou-se de ter tido uma “perca de sangue semelhante à da menstruação”, o que há muitos anos nunca tinha tido.

    Será então “vaccine shedding” (que “não existe, nem pode existir) a causa da hepatite aguda das crianças ?

    Tenho pouca confiança que esta questão seja rigorosamente investigada.

    • deeppurple says:

      se fosse só isso; só de pessoas dos meus círculos sintomas que apareceram após as vacinas foram tantos mas a vacina é super segura e 94% eficaz !!!! #estáaficartudobem

      • jota says:

        Sim enganaram-se (marketing), a eficácia não é 94% (na minha opinião, nem podia ser, a da gripe com decadas de estudo tem cerca de 70%), mas isso não a torna 0% eficaz, mesmo que seja “só” 50% eficaz, já foi uma mais valia. Pessoas com sintomas com uma amostra do virus, imagina os sintomas se apanhassem o virus e o organismo ainda não tivesse conhecimento dessa amostra.

        • deeppurple says:

          os dados estão muito distorcidos, manipulados e outros ocultados.
          se pesquisares bem sem medo de te chamarem negacionista, pesquisa de forma independente e perceberás que existe toda uma comunidade científica que refuta com dados científicos N afirmações da OMS, farmacêuticas, médicos, etc.
          Mas o tempo encarregar-se-á de mostrar quem são os verdadeiros negacionistas; pois pegar em extremos para ofuscar a busca pela verdade é duma idiotice pegada, para não dizer criminosa!

          • jota says:

            “pegar em extremos…é duma idiotice pegada”, porque insistes que tudo que o “mainstream” diz é mentira, não será isso um extremo?

  11. Allez says:

    https://doi.org/10.3390/cimb44030073
    Intracellular Reverse Transcription of Pfizer BioNTech COVID-19 mRNA Vaccine BNT162b2 In Vitro in Human Liver Cell Line
    RNAm da “vacina” passa, in vitro, para o genoma de células do fígado humano.

  12. Olaf says:

    É só mais uma coincidência… vai para a lista das outras milhares de coincidências.

  13. CC says:

    so vos posso informar que a hepatite sao químicos em excesso no figado, o que provoca este excesso de químicos? borrifadela no céu, estamos a começar acordar minha gente vamos la….
    querem andar de boa saude?
    MMS – oxigenio
    IODO – SAL Natural

  14. CC says:

    ja nem vou dizer que metade a culpa é das vacinas claro, somos seres com poderes e voces nem imaginam o quanto.
    Estamos presos numa realidade tridimencional em que a base é o carbono. custa vos perceber que andamos a ser enganados mas tem que ser estamos no processo do “GREAT AWAKENING”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.