PplWare Mobile

HELIO – Sistema que transforma água salgada em água potável com um custo mínimo


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

22 Respostas

  1. Joao Silva says:

    Isto não é solução, no futuro terão que se produzir milhões de m3 de água para o consumo humano, animal e agricultura, não vai ser com balõezinhos que se vão resolver os problemas.

  2. Paulo says:

    Excelentes notícias!

  3. AJMS says:

    O problema é os lobies da água matarem estes projectos, é como o petroleo, estas noticias não agradam a companhias como a Nestle e Coca-colas……

  4. João Santos says:

    Antigamente as pessoas para poupar agua por exemplo tomavam banho 1 vez por semana, agora tem de ser todos os dias senao morrem de comichão.

  5. Gil says:

    A população total do planeta cabe dentro do Estado do Texas proporcionando a cada habitante um terreno de 100m2. Se construirssemos em altura dava para mais.

    Portanto quem diz que o problema é postulação a mais não sabe p que está a dizer.

    • Megabyte says:

      Uma viúva negra pode potencialmente mandar-te para a cova mais cedo, e no entanto ela cabe numa caixa de fósforos.

      • Gil says:

        Se o ser humano tivesse o mesmo veneno poderíamos falar. Se a população cabe toda no espaço do Texas significa que temos o resto do mundo para produção de alimentos, preservação de espécies etc.

        O problema não está em excesso de população. Está sim no excesso de ganância de meia dúzia de pessoas.

    • Aquila Freitas says:

      Correcto. Desprezo pela a vida anda cada vez mais frequente. São todos uns pequenos Hitlers, são apaixonados por um controle populacional.

  6. Edgar Pereira says:

    Então e se começarmos a reduzir de tamanho. Aí para 1/10 para comecar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.