Quantcast
PplWare Mobile

Governo vai aumentar o número de testes COVID-19 gratuitos por pessoa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rambo says:

    Quais ventiladores?
    Os chineses que nunca apareceram. Ou melhor, não na totalidade e com botões em mandarim?

    Se não há testes disponíveis para quê aumentar o seu número?

    blablablabla…

  2. Str says:

    “O Governo português tem estado desde a primeira hora presente no combate à pandemia por COVID-19” Nem o Costa diria melhor eheheheh

  3. Tiago Ferreira says:

    “De acordo com informações recentes, o Governo vai aumentar o número de testes COVID-19 gratuitos por pessoa que está neste momento fixado em quatro por mês”… O Governo vai aumentar, mas vai aumentar para quantos testes por mês? Publicações como esta que não nos deixam esclarecidos, sinceramente não entendo o objetivo do seu conteúdo.

  4. Filipe says:

    Ainda não fiz nenhum teste, e apenas levei 1 vacina da Johnsson. Tenho dado a menor despesa ao estado, nem tenho contribuído para adquirir nem espalhar o vírus.

    • Fusion says:

      Exatamente na mesma situação que tu, vivo sozinho logo não vejo a necessidade

    • Manuel da Rocha says:

      Já tive de fazer 3, neste mês. Como tem validade de 2 dias, quando há alguma situação que me obrigam a apresentar teste, mesmo tendo as 2 doses, tenho de o fazer.
      Sei de pessoas que todas as semanas vão fazer, aproveitando ser gratuitos, para poderem ir ás discotecas e bares, todas as noites. Aquela tenda do Cais do Sodré, mais de metade dos lá testados são os que não falham 1 noite nas docas.

  5. Eu sei lá says:

    Tenho tido sorte, até agora a COVID não andou pela minha família (três toques na madeira).
    Os que deviam vacinar-se, vacinaram-se.
    Mas não me tinha apercebido da importância dos auto-testes, até há pouco tempo, quando disseram que para visitar familiares em lares era preciso auto-teste – levando-o para fazer lá, ou feito e atestado por um profissional de saúde (válido por 24H).
    Por causa disso comprou-de uns quantos (são difíceis de encontrar). Quando alguém apresenta sintomas, que se diria de constipação – faz logo o teste. Tem dado negativo.
    P.S. No lar, onde está o meu familiar, já acabaram com os auto-testes feitos lá. Não têm pessoal para os fazer. Quem quer visitar, pedem atestado de vacinação e chega.

  6. Alguém says:

    Só é pena não haver testes. Hoje fui a 4 farmácias, os testes estavam esgotados em todo o lado e disseram que estavam retidas na alfândega e nos raros sítios onde há os preços praticados são ridículos (quase 6€ por teste quando normalmente compro por volta dos 2,50€)

  7. José Bacalhau says:

    Hoje quis comprar testes na farmácia da minha aldeia, que pertence a uma farmácia da cidade de Évora, e disseram-me “só lá para a semana”. Ou seja, se nem testes a pagar existem, como haverá gratuitos? Bem, haver até haverá, só que para se beneficiar deles tem que se ir para o tradicional indicador de escassez: bichas de dezenas de pessoas. Por isso esta conversa cheira a mais propaganda da Martinha e da Gracinha.

  8. Zed says:

    Testes gratuitos… Que não há.

  9. Sardinha Enlatada says:

    E disto que eles gostam, de criar necessidades e as pessoas pensam que e bom. Fazer testes para que ? Nesta altura do campeonato ainda ninguem percebeu que o virus mata pouco ? De facto tristes Portugueses que sao tao bem enganados com este conto do vigario.

    • Ru says:

      Até hoje, zero testes feitos. E tenciono continuar assim.
      O vírus existe e anda por aí, tal como muitos outros.
      Mas o que estão a fazer à cabeça do povinho….. Bem mais perigoso do que o covid.

  10. David Guerreiro says:

    Agora é que há menino que mal dá um espirro vai a correr fazer um teste

  11. lino says:

    O povo português é maioritariamente acéfalo.
    Uma pena…

    Só faço teste se tiver sintomas fortes. Nunca fiz nenhum.
    Duas vacinas pfizer e na rua mascara zero.

  12. alt.menino says:

    O Governo vai aumentar o número de testes COVID-19 gratuitos por pessoa. Pagos por todos nós…… a forma de dizer a verdade sobre as coisas, é que é diferente….. O Governo somos todos nós, que contribuímos para este planeta. Não somos de Marte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.