Quantcast
PplWare Mobile

Fundação de Bill Gates vai distribuir testes caseiros para detetar o Coronavírus

                                    
                                

Fonte: Seattle Times

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao says:

    Coriza?!?! Isso não é um termo “brasileiro”?!

  2. none@none.com says:

    Vem com telemetria

  3. Joao Ptt says:

    Vão distribuir kits para recolher amostras para serem posteriormente analisados em laboratório… pelo título parecia que ia ser um teste que indicaria imediatamente ser positivo ou negativo o resultado do teste, um pouco como os testes de gravidez… mas não… tem de ir para o laboratório. E como é que vai para o laboratório sem a pessoa sair de casa? Vai outra pessoa? Alguém fica à espera que a pessoa passe com o cotonete e leva-o de volta?
    E aparentemente isto é só lá nos EUA e só em Seattle.

    Dito isto, parece ser uma ideia interessante, em especial se garantirem que alguém entrega o teste e o recolhe de seguida e leva-o para ser analisado.
    Depois resta saber se o DNA é guardado e é partilhado com privados e o governo e por aí em diante.

  4. Pablo says:

    Um filantropo:

    https://msfaccess.org/us262-million-subsidy-should-not-go-pharma-giants-pfizer-and-gsk-pneumococcal-vaccine

    “A Pfizer e a GSK arrecadaram mais do que sua parcela para a vacina pneumocócica, além dos quase 50 biliões de Dólares em vendas que fizeram nos últimos 10 anos com a vacina, então é hora da Gavi parar com esse pagamento às farmacêuticas” disse Kate Elder, Assessora Sénior das Políticas de Vacinas da campanha de MSF Access. “Em vez de fazer mais dinheiro na Pfizer e na GSK, a GAVI deveria começar a apoiar os Países a prepararem-se para um fornecedor alternativo que promete preços mais baixos da vacina pneumocócica para todos os Países”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.