PplWare Mobile

Fitbit vai construir ventiladores para ajudar no tratamento da COVID-19


Autor: Marisa Pinto


  1. Informático Amador says:

    O que temos de fazer mesmo, é deixar de perseguir lucros a toda a brida, continuando a deslocalizar empresas muitas vezes pela calada da noite, ou então quando acabam as isenções e ajudas do governo, para países onde a mão-de-obra é ao preço da chuva, e que depois quando acontecem estas crises, esses países gerem habilmente a produção só deixando sair um mínimo e a importação dos bens quase que tem de ser protegida pelo exército para se fazer, pois pode ser bloqueada e/ou desviada sob qualquer pretexto. Esperemos que esta lição tenha sido aprendida. Há coisas que têm de ser produzidas cá, mesmo que os custos de produção sejam maiores – e não devem ser muito maiores atendendo aos salários miseráveis que por cá se pagam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.