Quantcast
PplWare Mobile

Existem 4 inovações tecnológicas que podem ajudar as pessoas a viver até 200 anos

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. André R. says:

    Eu não, e se o Estado sabe disto vai aumentar a idade da reforma até aos 166 e 4 meses…

  2. Str says:

    Se actualmente já meio mundo passa fome e imensas necessidades, imaginem então se vivêssemos todos até aos 100 quanto mais 200. Não havia planeta que chegasse para alimentar e sustentar tanta gente

    • scp says:

      Agora já compreendem porque algumas pessoas querem ir a Marte e desenvolver novas tecnologias espaciais de exploração. Daqui a 500 anos vamos ter viagens a Marte como se fossem viagens de avião para outro país.

      • Str says:

        Viver fora da terra é um desafio gigantesco, comida oxigénio gravidade radiação etc etc etc. Os humanos e as suas actividades tinham que se reinventar completamente para poder sobreviver fora da terra. Mas sim o primeiro passo está dado. 500 anos? Talvez, resta saber se este planeta ainda aguenta os tais 500 anos.

      • Há cada gajo says:

        Isso só é bonito nos filmes de ficção cientifica. A realidade seria deprimente, pois onde é que a espécie humana pode mesmo viver sem ser aqui ?

        • Vítor M. says:

          Essa é a única questão para já que se consegue responder. Contudo, há seguramente outros lugares com estas condições, apenas não temos como lá chegar. Por isso, não há para já nenhum outro lugar onde possamos viver sem ser aqui.

  3. Antonio says:

    Acredito que com o devido tempo podemos chegar lá perto.
    Contudo, quem pensa que pode ser já na próxima década, pode estar enganado. Ainda vai demorar uns séculos, isto, se a nossa civilização não se autodestruir primeiro.

  4. alt.menino says:

    O Futuro tem dê ser uma coisa boa, o tempo o dirá….. as coisas tem de funcionar….. muita teoria, pouca prática…..

  5. jimmypt says:

    E noticias sobre os prémios Nobel 2021?

  6. Pedro V says:

    Isto é uma notícia digna desse nome.

    Se com as condições atuais a população mundial não pára de crescer, com esta eventual realidade, em janeiro ou fevereiro de cada ano, teremos esgotado os recursos naturais necessários para o consumo anual. Acham mesmo que a elite irá permitir a plebe a delapidar recursos tão necessários para eles? É uma questão de tempo até criarem condições para uma guerra mundial e colocaram os números a um nível controlável. Isto aqui descrito jamais estará acessível para as massas. Não se iludam.

  7. Asdrubal says:

    Não sei se é boa ideia viver até aos 200, é que teria de trabalhar até aos 180 para depois começar a receber a reforma.

  8. Rafa says:

    Queen – who whats to live forever???

  9. fernando barbosa says:

    Está provado, que acreditando e sonhando muito se vai tornando real.

  10. Miguel Real says:

    As Utopias do passdo são a realidade de hoje. Precisam de provas? é ler os livros do Jules Vernes, submarinos e muito mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.