Quantcast
PplWare Mobile

Evolução de rãs de Chernobyl mostra como os animais se conseguem adaptar à radiação

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. _RJCA_ says:

    Interessante. Pele mais escura tem melhor possibilidade de resistir à radiação então…

  2. José Bonifácio Boni. says:

    A quantidade de pessoas que morreram… Outras que contrariam diversos tipos de cânceres…

    É que deveriam estudar… Lamentar… E evitar outros desastres como esse, e também como o de Fukushima.

    Nenhuma USINA TERMONUCLEAR, mesmo funcionando em condições normais de segurança:

    100% livre de contaminação, é.

    A prova maior disso, é que a ÁGUA utilizada para resfriamento dos REATORES… Normalmente são contidas em reservatórios… E não despejadas diretamente nos lagos rios e mares, que são coletadas.

    Todos os países do mundo, devem empenhar-se ao máximo, para que ataques direcionados a Ucrânia, não provoquem explosões de outros REATORES TERMONUCLEARES!

    Porque se isso irresponsavelmente ocorrer, não só a ÁSIA PENINSULAR que acham erradamente ser outro continente que chamam de EUROPA pagará alto preço… Como todo restante do PLANETA!

  3. secalharya says:

    A natureza adapta-se sempre.

    O Homem está a ver se se destrói a si próprio. Já esteve mais longe disso. Temos um poder de destruição enorme hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.