Quantcast
PplWare Mobile

Estudo conclui que há poucas ligações entre tecnologia e problemas de saúde mental

                                    
                                

Fonte: Clinical Psychological Science

Autor: Marisa Pinto


  1. Motor says:

    bem… quando podemos testemunhar diariamente o impacto que as redes sociais têm no comportamento de massas, e como tão rapidamente conseguem degenerar em bullying nas escolas, alguém vir dizer que não existem relações com problemas de saúde mental só pode significar que ou é incompetente ou não está interessado na verdade.

    • José Carlos da Silva says:

      Faz lembrar há uns anos quando o tabaco fazia bem à saude…

      • AlexX says:

        O tabaco é benéfico, mas é a folha de tabaco, a planta pura. Não o tabaco que compras em maços e que contém mais de 100 aditivos, isso sim é veneno lento. Depois é como tudo, uma questão de saber dosear. Água também recomendado mas bebes demasiada e podes morrer.

  2. André R. says:

    Então este estudo deita por terra aquele estudo onde dizia que quem não usava redes sociais era sociopata. Estou mais aliviado…

  3. caio says:

    Mais um estudo financiado pelas próprias plataformas de rede social… Bom relembrar que em tempos antigos, também houve estudos a dizer que a nicotina não fazia mal algum..

  4. AlexX says:

    E têm razão. A tecnologia, como tudo, tem um lado positivo. E um negativo. Só depende como é usada.

  5. Jorge says:

    Estudo conclui que há poucas ligações entre os estudos e as respectivas conclusões.

  6. Hélio Musco says:

    “Segundo o Professor Andy Przybylski, Diretor de Pesquisa do Oxford Internet Institute, e autor do estudo”.

    Quando é que o Zuckerberg faz um estudo a dizer que o Facebook é uma plataforma com 0 problemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.