Quantcast
PplWare Mobile

Estirpe do novo coronavírus do ocidente é mais perigosa do que a original

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. miguel says:

    A China tem muito que contar sobre isto…

  2. Rui says:

    Então e o pessoal aí da Guarda, do IPG (Pedro e Vítor) que andam a fazer festas do …….”COVID”?

  3. oeuropeu says:

    É mais infecciosa, ou a China como é normal mentiu nos números oficias!

    • ocidental says:

      Ok, aparecem já a dizer que todos mentem e são todos iguais.
      Outro tema como exemplo, a América e outros países Europeus por exemplo também fazem espionagem, mas por exemplo na Europa podemos estas aqui a na internet a fazer comentários contra o governo, e não somos presos por isso.
      Agora vão viver na China e façam comentários contra o regime comunista, vão presos, e até se virem que você faz parte de algum grupo que faz campanha contra o regime comunistas o mais certo é desaparecer para sempre.

    • ze says:

      Neste momento todos andam a mentir, até nós, está tudo com medo do impacto no turismo e no que isso vai significar para as economias.
      Deviam ter confinado menos e criado menos alarmismo, deixar mais pessoas morrrer por um bem maior.

  4. Pedro says:

    E esta?

    https ://visao.sapo.pt/atualidade/mundo/2020-07-06-china-tem-um-virus-semelhante-ao-sars-cov-2-armazenado-em-wuhan-desde-2012/

  5. Paulo says:

    Ele também voa 🙂 🙂 🙂 :>

    https: //www.noticiasaominuto.com/mundo/1523762/centenas-de-cientistas-defendem-que-covid-tambem-se-transmite-pelo-ar?utm_source=rss-mundo&utm_medium=rss&utm_campaign=rssfeed&fbclid=IwAR2G2mKlLIRNEAS6KE-xzXtCntWwF8aIMKDWdFq6l4tOly3SOj_ZOxp5cjM

    • oeuropeu says:

      Esta a ser irónico ou não entendeu mesmo?
      Pensava-se que o virus só estava presentes nas partículas explicadas de maior dimensão, sendo que estas caiem quase de imediato no solo. Mesmo que alguém passe no mesmo lugar passado 5 segundos já não seria infectado.
      Acontece que agora dizem que esta mesmo nas partículas mais pequenas que podem ficar a pairar no ar durante mais tempo, imagine há a possibilidade de passado 5min você passar num local onde não esta ninguém, mas esteve ali um infectado que deixou esses partículas no ar que vão infectar vocês, por isso dizem que OMS deve recomendar uso de mascara permanente.

  6. eu2 says:

    Mais perigosa não, mais infeciosa!

  7. Luis Rosalino says:

    Nos 3 locais diferentes onde vi esta notícia este é o unico que colocou um título sensacionalista…

    • Rui says:

      E mesmo assim as pessoas continuam a infectar-se e nem ligam!!!!
      Até fazem festas em homenagem ao vírus!!!!! E depois ficam todos internados (várias semanas certamente).

  8. Euéquesei says:

    Os Chineses agora apanharam o jeito, é vírus atrás de vírus.
    Arame farpado ao longo da fronteira, já… Bom, esperemos que não roubem o arame farpado, porque anda bem caro.

  9. Fiu says:

    E aposto que Portugal é o pior e tem os piores virus do mundo. Têm que exagerar ainda mais no título para que talvez para o ano passado leia o texto.

    • Rui says:

      A realidade não anda muito longe do que afirma a brincar! Na Europa, só a Suécia tem mais infectados do que Portugal em cada 100 000 pessoas!!!!!!
      Notícia fresquinha que deu na RTP, temos mais de 430 infectados por 100 000 habitantes, pior só a Suécia com mais de 700 casos! Note-se que a Suécia nunca parou!!!!!!

  10. Rui says:

    Em vez de um link para um estudo que encontrou 33 mutações neste vírus, ponham este link sobre uma Instituição Portuguesa que já encontrou mais de 600 mutações:

    https://www.sns.gov.pt/noticias/2020/06/04/covid-19-sequenciacao-do-genoma-2/

    Falam muito da china, mas parece que não vem notícias, devem entreter-se com os programas do Goucha:

    https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-06-27-Coronavirus-detetado-em-Espanha-em-marco-de-2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.