Quantcast
PplWare Mobile

Energia: Marinha dos EUA teletransportou 1,6 kW de potência através de microondas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Joaquim Sobreiro says:

    Nikola Tesla também já o tinha proposto só que teve um entrave da indústria que foi a de que não de podia instalar contadores de energia e assim seria energia livre.

  2. rjSampaio says:

    “Será que é possível enviar energia do ponto A até ao ponto B sem usar fios?”
    Realmente nao é uma ideia nova, não havera ninguem por aqui que tenha tido um radio de cristal por exemplo?

  3. Grunho says:

    Uma aplicação do tal envio de energia através de micro ondas é o carregamento de baterias por indução. E tem perdas catastróficas. Se for uma mini ou micro bateria de smartphone, vá que não vá. Para carros, nem pensar, é cabos e não adianta inventar.

  4. José Bonifácio Boni. says:

    Sendo o que chamam equivocadamente de UNIVERSO MATERIAL, um MACRO SISTEMA ENERGÉTICO ATÔMICO PI, interligado não por primitivos sistemas fios e sim através de pulsos eletromagnéticos emitidos, mais avançados do que se conhece como WI-FI:

    Ideal seria que já soubessem CAPTAR TRANSFORMAR e APROVEITAR a POTENTE ENERGIA CÓSMICA, que move GALÁXIAS… ESTRELAS… PLANETAS…

    Digo isso mostro e provo, no meu blogger.

    • rjSampaio says:

      É este ano que concorres ao prémio Nobel?

      • José Bonifácio Boni. says:

        Quantos Nobel o genialíssimo físico e inventor Nikola Tesla ganhou?

      • José Bonifácio Boni. says:

        Eu não preciso desculpar-me de nada, já que prêmio algum desse subdesenvolvido planeta, desejo.

        • rjSampaio says:

          o teu planeta ou tambem es extraterrestre?

          • José Bonifácio Boni says:

            Extraterrestre não, porque sendo TERRA apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA…

            Considerando também que tudo apenas é:

            1°: ENERGIA ÚNICA INTELIGÊNCIA INFINITA CRIADORA que chamam indevidamente de D’US ou DEUS…

            2°: Energias Criadas.

            3°: energias procriadas.

            Descobri que o que chamam primitivamente de ALMA ou ESPÍRITO, inquestionavelmente é um COMBO ENERGÉTICO DE EV = ENERGIAS VITAIS composto por 3 Energias Médias Diferenciadas, EM = Energia Motriz… EI.D. = ENERGIA INTELIGENTE DIFERENCIADA e ED.D. = ENERGIA DIFERENCIADA DE DISCERNIMENTO, que nos diferem de subespécies.

            COMBOS ENERGÉTICOS DE EV = ENERGIAS VITAIS e não primitivamente espíritos, que movem nossos corpos compostos não por inexistente matéria… E sim, por 7 OCTILHÕES de micros-unidades-energéticas-atômicas-termonucleares, que chamam de átomos.

            Considerando também o que afirma corretamente a física “Que energia uma vez existindo, pode até ser transformada e aproveitada, mas nunca deixa de existir”:

            TODOS PERGUNTAM, DE ONDE VIEMOS?

            Correto seria perguntar:

            DE ONDE NOSSOS ANTEPASSADOS PRIMÓRDIOS VIERAM?

            Como em nosso PLANETA, existem apenas 2 GRUPOS SANGUÍNEOS predominantes,

            RH NEGATIVO, COMPONDO 15% DA POPULAÇÃO…

            E RH POSITIVO, COMPONDO 85%:

            Teus antepassados primórdios na 2° MACRO (DES)PROJEÇÃO E RÉ-PROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 2° MACRO VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, 2° MACRO PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO NECESSÁRIO devido ganância excessiva maldade e caos, ocorrido numa época muito antiga de quase total desconhecimento científico e total desconhecimento do micro átomo, registrado por vários povos não somente os hebreus, primitivamente e equivocadamente como DILÚVIO:

            Ou foram ELEVADOS do 2° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H2 (INDEVIDAMENTE VÊNUS) para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL PLANETA-H3 INDEVIDAMENTE TERRA) que tu ainda habitas:

            Ou DECAÍDOS do 4° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H4 (INDEVIDAMENTE MARTE), para o 3° MACRO ELEMENTO ORBITAL = PLANETA-H3 (INDEVIDAMENTE TERRA), que tu ainda habitas.

            Como tu és um cara inteligente, visita meu blogger citado por mim em comentários de postagens anteriores feitas por este conceituado PPLWARE, e contesta-me.

          • rjSampaio says:

            “Teus antepassados primórdios… ”

            Como te atreves a assumir a minha origem?

            Isto vindo de um pedaço de energia que se diz inteligente é vergonhoso.

            Não fales comigo ou com a minha raça nunca mais.

  5. JJ_ says:

    Agora é só inverter o conceito e começar a captar a energia do Sol, de forma mais eficiente que os painéis solares, que chega a Terra todos os dias.

  6. Jose Antonio says:

    Isso está relacionado com o Tesla de 1900, tesla coil… e com o aproximar da 3g, foram ao bau, buscar os planos das armas…

  7. CaptianObvious says:

    Claro que é possível, um fio de cobre apenas é um guia de onda para corrente alternada (onda eletromagnética) com perdas muito baixas. O problema sempre foi e continua a ser a eficiência do sistema. Aqui falasse em 1600w, algo que um fio de 2,5mm faz sem problema algum e com perdas de <10%/km. Já este sistema não deve ter uma eficiência superior a 30% (70% de perdas) além do custo de toda a aparelhagem. O conceito não é novo, mas óbvio que continua a ser muito válido em centenas de cenários :).

  8. Davi says:

    Kkkkkkk o mais incrível e que ninguém desconfia que isso e engenharia reversa ufologica …AFF a NASA sempre dá um jeito ho para parecer descoberta científica e tirar o foco de onde essa informação realmente vem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.