Quantcast
PplWare Mobile

E se o seu smartphone fosse coberto com “pele humana”?

                                    
                                

Imagem: Skin-On

Fonte: Skin-On

Autor: Vítor M.


  1. Lucas says:

    That’s creepy as hell man.

  2. João Sousa says:

    Wow…. wow isto está a ficar assustador.

  3. Yamahia says:

    Anda tudo desnorteado.
    Deixa-me estar

  4. LFC says:

    Isto fez-me lembrar o filme Big Momma’s House xD

  5. ubik says:

    ” ExistenZ “

  6. Rodrigo says:

    Venham eles. Está na altura dos smartphones terem um formato diferente dos que os tradicionais e obsoletos formatos rectangulares. Mentes que pensem o contrário são mentes fechadas, obsoletas e sem objetivos em evoluir.

  7. Ana Maria de Olival says:

    Não esquecer que é uma inovação e que não é pele humana genuína mas sim imitação. Ou então leiam com atenção TODO o artigo. Eu acho o máximo, aprovo e dou os meus parabéns.

  8. José Moura says:

    Nesta já não alinho, apenas negócio.

  9. Nelson says:

    É o fim das bonecas insufláveis!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.