Quantcast
PplWare Mobile

É a segunda vez que acontece! Mulher curou-se do VIH sem medicação

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Porto says:

    E a prova que o corpo consegue curar se basta ter bons habitos e alimentacao saudavel. As vacinas para o covid que iam dar imunidade de grupo serviram para que? Para dizerem que este ano o natal e ano novo afinal nao pode acontecer…so e enganado quem quer

    • Tonheco says:

      Neste caso é necessário tempo e um sistema imunitário correspondente, que se consegue, como no caso de imunidade ao HIV em algumas pessoas em África, descender de uma familia com historial de kengalhice seropositiva.

    • Toni da Adega says:

      É um caso em milhoes, não prova absolutamente nada.
      Se assim fosse nenhuma doença seria mortal, porque irá sempre existir alguém que não é afectado(mesmo que no meio de milhões)

      • Porto says:

        Pensa antes assim, malarias e virus sao mortais em africa com pessoas mal nutridas e sistema imunitario defecitario, na europa seria uma febre normal. O nosso corpo tem capacidade para lutar contra tudo e a prova disso e que as vacinas do covid protegem menos que os anticorpos do proprio corpo contra a covid. Repara que andaram a falar em imunidade de grupo com 70 percento e afinal portugal nem com quase 90 consegue parar o virus. A primeira coisa que o meu medico me disse apos ser vacinado foi para apanhar o virus porque seria a melhor coisa para me proteger. O nosso corpo e mto mais resistente que muita gente pensa

        • Manuel Costa says:

          Ainda por cima és MENTIROSO e DESINFORMADOR!!!
          Paga 5000 euros ao teu médico e pergunta-lhe que vacinas terás de levar se quiseres viajar para 90% de África e para o sul da Ásia e norte da Oceânia. Vais ficar chocado com a tua estupidez!!!!

          • Porto says:

            Quando comecares a trabalhar vais perceber que existem seguros de saude pagos pela empresa e nao tens de dar 5000 euros a um medico. Em relacao ao resto do teu comentario vale zero, estive em angola, namibia, africa do sul, congo e zanzibar sem nunca ter tomado nada e estou vivo. Larga a net manelito, sai da cave e experimenta viver o mundo a serio

          • Zem says:

            Porto, se estiveste em Angola sabes tão bem como toda a gente que por lá trabalha que não entras no país sem ter a vacina da febre amarela. Portanto, dizeres que “estive em angola (…) sem nunca ter tomado nada” é totalmente falso. Vai mentir para outra freguesia.

          • Porto says:

            A vacina da febre amarela nao e obrigatoria, muito menos vao exigir algo a alguem que vai em trabalho como eu. Se nao sabes n mintas

          • rjSampaio says:

            @Porto

            Angola / Congo
            “Vacina obrigatória: Febre Amarela. O Certificado internacional de vacinação para a Febre Amarela é obrigatório para todos os viajantes com idade superior a 9 meses. A vacina de Febre amarela é vitalícia, sendo assim, necessária apenas uma dose única da vacina, eficaz durante toda a vida.”

            Namibia / Africa do sul
            “Vacinas obrigatórias: nenhuma. O Certificado internacional de vacinação para a Febre Amarela é obrigatório para os viajantes provenientes de países com Febre Amarela.”

            e já agora as recomendadas
            Hepatite A, Febre Tifóide, Cólera,Hepatite A, Hepatite B, Raiva, Febre Tifóide, Meningite Meningocócica tetravalente, Poliomielite.

            mas se calhar andas gordinho e saudavel, é por isso que não te pediram nada…

          • B@rão Vermelho says:

            @Manuel Costa, peço desculpa mas para viajar para o sul da Ásia não é obrigatório qualquer vacina, é aconselhável tomar mas não é obrigatório

        • Zed says:

          Assumir que todos os organismos são iguais e que as suas diferenças de comportamento são apenas resultado de “hábitos e alimentação” é a maior parvoíce que podes dizer sobre o assunto. As coisas que se aprendem na “escola da vida”…
          Fechem os hospitais e abram restaurantes…

        • Toni da Adega says:

          Se as doenças só afectam as pessoas de África mal nutridas, como é explicas que as pessoas na Europa fiquem doentes precisem de medicação? Sida também existe na Europa é tudo pessoal mal nutrido?
          Queres ver o pessoal na Europa pode apanhar Ebola como se nada fosse?

          • Porto says:

            Claro que a medicacao é importante para ajudar o corpo, mas repara que a vacina apenas serve para “picar” o organismo para produzir os anticorpos. A vacina nao te da nada…os medicamentos sao para bacterias e nao virus, ajudam claro mas sao um suplemento. O Corpo tem a capacidade para lidar com a gripe sozinho por ex, quando apanho uma so preciso de uns lencos e cha quente. Ha medicamentos para isso? Claro mas a maioria das vezes nao sao precisos se fores saudavel.

          • Porto says:

            Claro que a medicacao é importante para ajudar o corpo, mas repara que a vacina apenas serve para picar o organismo para produzir os anticorpos. A vacina nao te da nada…os medicamentos sao para bacterias e nao virus, ajudam claro mas sao um suplemento. O Corpo tem a capacidade para lidar com a gripe sozinho por ex, quando apanho uma so preciso de uns lencos e cha quente. Ha medicamentos para isso? Claro mas a maioria das vezes nao sao precisos se fores saudavel.

        • Bicho says:

          Q bom que não fazes parte dos adormecidos!!!

        • B@rão Vermelho says:

          Por acaso tenho uma pessoa conhecida um bisonho que fazia triatlo, e em trabalho tinha de ir muitas vezes a Angola, morreu de malária em dezembro do ano passado,

        • MCakaZim says:

          A unica coisa de jeito que escreveste é o teu nick. de resto pareces uma revista de fakenews

    • Manuel Costa says:

      Não seu ESTÚPIDO!!! Vai lá para as manifestações com “milhões de milhões de pessoas” a exigir 40000 euros para levarem cada vacina numa clínica privada…
      Vacinas ajudam o corpo a combater o vírus. Devias voltar à escola primária para te ensinarem a fazer contas e ainda pagares para isso… 4730 milhões de pessoas que tiveram VIH nestes últimos 76 anos, 2 curaram-se.
      Basicamente 2 pessoas ganharam o Euromilhões 6 vezes seguidas.

    • Zed says:

      Onde obtiveste informação sobre os hábitos e alimentação da mulher?

    • Rui says:

      Pōe mais chá de camomila e inspira os vapores com uma toalha na cabeça que isso passa!

  2. Gil Reis says:

    A ver se eles descobrem a cura que eu adoro andar de escape livre

  3. Joaquim Sobreiro says:

    Não seria notícia se fosse definido como mais um caso de “remissão expontânea” ou “erro de diagnóstico”, que tem sido a definição que a medicina industrial dá quando não se seguem os seus parâmetros.
    Quando as causas da doença sejam estudados fora do cientifismo mais curas serão aceites.
    Os valores de referência dos testes de detecção não são os mesmos em todos os países. Comparem os da Europa com os da África do Sul. O diagnóstico baseado em testes não é fiável. Assim, muitas vezes o diagnóstico é dado por testes a sintomas comuns a muitas outras doenças.

    • Manuel Costa says:

      O VIH é um Erro Genético que o cria e que se consegue propagar através de 2 fontes. Felizmente é algo que está para lá das capacidades humanas de enfrentar. Daí que existem diferenças dentro de toda a cadeia de mutações. Algumas tem falhas que o corpo consegue corrigir. Foi o que aconteceu em 0,0000000000000000000014% das infecções por VIH.

    • Zed says:

      Mas neste caso não foram “seguidos os seus parâmetros” e mesmo assim não foi definido como “remissão eSpontânea” ou “erro de diagnóstico”. Em que ficamos?
      Foi da covid que, de repetente, todos ficaram especialistas em saúde (talvez um efeito secundário da mesma), ou já eram e só agora revelaram essas aptidões adquiridas na “escola da vida”?

  4. Carlos Costa says:

    #SAL #MMS #DMSO #PRATACOLOIDAL
    ACORDEM IRMAOS!

    • Joaquim Sobreiro says:

      Não, que isso pode curar e não é patenteável. Sem efeitos indesejáveis também não alimenta o medicamento”para toda a vida”. Se cura não é rentável.

  5. Joaquim Sobreiro says:

    Também este suposto vírus VIH não foi isolado e purificado e não foi inventada vacina. Para a pandemia foi preparada outra solução.

    • Manuel Costa says:

      O VIH é um erro genético… o Sars-Cov-2 é um vírus com capacidades replicadoras.
      Será que isto aqui é tudo dos parvos que vão para as manifestações de negacionistas, fazem 67000 horas de vídeos mas, não sabem 1 linha de informação básica?

      • Joaquim Sobreiro says:

        Em ambos foram animais os dados como culpados. Eles que se defendam!
        Para o primeiro os culpados da propagação foram os homossexuais e drogados até que não puderam mais sustentar a afirmação. Para o segundo começam a ser os não vacinados, mesmo que já não seja sustentável a afirmação.

    • Zed says:

      Nada como experimentares para confirmares se o vírus “suposto” é real, ou se é a “Nova Ordem Mundial” que anda a pagar ao pessoal para disfarçar sintomas de SIDA, incluindo a morte, tal como acontece na covid.

  6. Tretas says:

    Infelizmente, para a ignorância ainda não há cura como se continua a ver por estas caixas de comentários…

  7. Carlos Costa says:

    Responder a quem falou em vacina da febre amarela, fazem ideia do seu conteudo? Açucar e cloreto de sodio. Eles ate vos dao as dicas nos conteudos. Enquanto andarmos todos a remar cada um para seu lado e teoria em vez de nos juntarmos e mudarmos o nosso destino, vamos ser sempre ovelhas no matrix. Sofremos mind control, poucos sao os que acordaram para a nossa triste realidade, somos escravos e voces nem imaginam de metade do filme.

    • Nuno Teixeira says:

      Não fazes puto de ideia de como é criada uma vacina e vez dar uma de só tu e mais uns poucos é que conhecem a verdade.

      Volta lá para os teus grupos fechados do Zap e do QAnon e deixa de moer o juizo

  8. AlexX says:

    Duas vezes que tenham conhecimento. Em ~40 anos já terão acontecido inúmeros casos idênticos. Tal como os casos dum cancro maligno em que é dado à pessoa uma sentença de 30 ou 120 dias de vida e quando 6 meses depois voltam a fazer análises o cancro sumiu e os tecidos regeneraram. Nem sempre será possível mas não é milagre, é força interior. Os únicos limites naquilo que uma pessoa pode alcançar são normalmente imposição de terceiros.

  9. Algo says:

    “Os investigadores designam tal acontecimento de ‘cura por esterilização’. ” Interessante…

    Eles têm de mencionar que é raro para não dar esperança àqueles que alimentam a BigPharma, que lucra com as drogas que prejudicam os pacientes, ao invés dos benefícios que prometem trazer.

    A própria disse que é um privilégio ser saudável. Irónico considerado as circunstâncias atuais.

    Se ao menos dessem também ênfase aos portadores de cancro que se curaram sem quimioterapia…

    E eu também concordo com a fraude em relação ao HIV, de como o vírus nunca foi isolado, e das falcatruas do Dr. Fauci que gastou milhões de dólares para orquestrar tamanhas mentiras em relação ao HIV/SIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.