Quantcast
PplWare Mobile

Desenvolvido chip tão minúsculo que poderá ser injetado no corpo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Pedro V says:

    A destruição de uma espécie já ao virar da esquina. Nem com todo o marketing do mundo isto dará bons resultados.

    • Ru says:

      A História já provou e bem provado que o que se cria para o bem, acaba também por ser usado para o mal.
      Por mais benéfica que esta tecnologia possa vir a ser, já se adivinha a desgraça que virá com ela…

      • Pedro V says:

        Parecemos um cão a tentar apanhar a própria cauda ou um fumador que, para não desistir da causa dos malefícios, procura incessantemente alternativas para poder continuar a fumar! Para não pararmos ou abrandarmos este comboio louco que pusemos um marcha, vamos todos para o precipício. Daí a loucura em conseguir viver fora da Terra. Há quem pense que estará ao alcance de todos entrar nas spaceship! Há sempre quem se ache mais especial do que o próximo.
        A tecnologia e a ciência têm de estar ao serviço de toda a humanidade. não ao serviço de interesses de meia dúzia de indivíduos. A Pfizer, por ex, não obstante os lucros fabulosos que vem tendo e que irá ter com a vacina, entra em mecanismos que lhe permitem fugir aos impostos de forma absurda, com uma caixa postal na Holanda, por ex. Os nossos políticos compactuam com estes esquemas, pois depois da política têm tacho garantido numa qualquer sucursal destes verdadeiros ddt. Os crentes, esses, contentam-se com as migalhas que lhes vão deixando, sem conseguirem ver um palmo à frente. Nem o passado sabem analisar, quanto mais tentar prever o que aí vem. Com a população mundial sempre a aumentar, os crentes acham que o poder não procura ter mecanismos e tecnologia que lhe permita manter o controlo populacional, não na demografia mas sim nas ações.

  2. Mlopes25 says:

    3….2….1… Que venham as teorias da conspiração.. Agora que esse pessoal não vai tomar a vacina xD

  3. Hélio Musco says:

    Isso já vem incluído na 1ª dose da Pfizer ou só na 2ª?

  4. Miguel says:

    A malta já anda “chipada” e “vigiada” á muito tempo. Nem quando vão arrear o calhau largam o télélé.

  5. ToFerreira says:

    “COVID-19: Tem mais de 55 anos? Agende já a sua vacina” … “Desenvolvido chip tão minúsculo que poderá ser injetado no corpo”…
    A jeito para os conspiracionistas.

  6. antonio.duarte says:

    Isto não era uma teoria de conspiração contra a Bill Gates, sobre ele injectar chips na população ???
    Afinal é real ???

    Meu Deus…..não acredito, esta noticia do pplware deve ser FAKE !!!!!

  7. MACnista says:

    Começaram nos animais, e agora é noutra espécie de “animais” !”$#%/&/&/%%$%$

  8. FilipeB says:

    Porcaria de chip. Não aguenta sequer uma resolução 1080p e o alcance wifi é ridículo.
    E não podiam por uma porta usb na coisa?
    Falta de brio…

  9. Sergio Dias says:

    é o que já está dentro das vacinas do Covid!!

  10. Só rir says:

    Abstém-te de fazer comentários, só debitas idiotices ou coisas sem nexo.

  11. Pedro Fernandes says:

    Já estou a ver o filme qualquer dia tudo com Chip.

  12. Só rir says:

    Mas quais conspirações? Tu e mais alguns é que se aproveitam de tudo o que podem para verem fantasmas em todo o lado. Calados sous uns poetas.

  13. Técnico Meo says:

    Já fui buscar o chapéu de alumínio de cozinha. Estou á espera dos best coments

  14. André R. says:

    É caso para dizer: estás todo chipado.

  15. Jorge says:

    Chalupas piram….

  16. RM says:

    Tem NFC ou GPS, não ?, então não quero 🙂

  17. Pedro Costa says:

    Já não é de agora… já está mais que estudado para a nova era do “ser carbono neutro” do ” ser mais verde”(pelo menos de aparência verde mas podre por dentro) e das próximas décadas relacionadas com a saúde, a saúde vai ser o petróleo dos próximos tempos graças a esses chips e devido à recolha de informação que proporcionam tal como fazem com os actuais telemóveis…

  18. Rafilda says:

    Antes os maluquinhos anti-conspirações diziam, isso é tudo mentira, conspiracionista!!!!!! Agora, é tudo normal, ai os conspiracionistas. .lollll que memezada que está a ser criada.

  19. AlexX says:

    Quando dizem que numa universidade foram criados chips com 0,1mm3, é porque militares na área 51 já criaram com ajuda dos aliens reptilianos chips com 0,001mm3 que são pulverizados nos chemtrails e uma vez inalados trepam até ao cérebro onde o chip mais forte vai-se desenvolver alimentando-se de sinapses e outras energias na massa cinzenta até se transformar numa espécie de lula que vai ocupar o crânio e tomar posse do humanóide.

    • jaquim says:

      eles querem aspirar os nossos neurónios para ficarem super inteligentes, mas com a taxa de ignorantes ficam ainda pior 🙂

      • AlexX says:

        A quem o cérebro direito está lá apenas ocupando espaço, que lhe fosse dado algum uso e servisse de alimento 😀 Quando a lula crescesse e tivesse rom que bastasse, ia também o esquerdo para que ficassem ainda mais mansos. Mas parece-me que isso já está acontecendo…

    • Rui Costa says:

      Põe mais tabaco no que fumas, porque isso está a fazer-te muito mal.

  20. ToFerreira says:

    Continuo-me a espantar com a quantidade de narcisistas que acham que alguém se ia dar aa trabalho e despesa de gastar um chip com eles.

  21. Joao Ptt says:

    A malta bem que avisou que andavam a querer forçar a vacinação para inserir os chips.
    O que eles não sabem é que quando comem tofu ou bebem uma qualquer bebida já vêm incluídos também os microships que os vão transformar em robôs aos serviço do Costa. ahahah

  22. Ola says:

    Mais uma vez não devia ter lido os comentários….
    Cada vez gosto mais de animais e menos de humanos.

  23. zakarias says:

    Há quem prefere ver o copo meio vazio, eu pessoalmente gosto de ver o copo meio cheio. Aqueles que preferem ver o copo meio vazio, se um dia a vida deles dependesse desta tecnologia, rapidamente mudariam de opinião.

  24. PTO says:

    Mas então os chips não vinham já nas vacinas do Covid?

    A quantidade de vezes que os “iluminados” das conspirações por aqui avisaram disso, que íamos ficar todos controlados com os chips das vacinas e que era um plano do Bill Gates para dominar o mundo e blá, blá, blá…
    LOL

    • Pedro Costa says:

      Não é necessário o “bruteforce”, as ovelhas já estão domesticadas…

      Calma a “festa” ainda não acabou…vamos ver no que vão dar os “passaportes”…
      O tio Bill…conseguiu dominar o mercado dos sistemas operativos com o Windows, o que o leva a duvidar que consiga fazer o mesmo ou parecido com as vacinas e com o dinheiro que vai ganhar com elas?
      O Bill é um amador ao pé do António Costa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.