Quantcast
PplWare Mobile

Descubra onde se localizava cada país há 750 milhões de anos na Pangeia

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. ZahedyR says:

    Muito Bom! Ótimo site.

  2. jvidinha says:

    Mas… mas… a Terra só tem 6000 mil anos… como é isso aí???

    • Nuno says:

      De acordo com apologistas desonestos religiosos que afirmam a Bíblia como sendo literal, sim. De acordo com as evidências, a Terra é bem mais velha, mais ou menos 4,5 milhares de milhões de anos. A maioria dos apologistas também aceitam pangeia, afirmam que esta era a forma dos continentes antes da impossível inundação descrita no pentateuco/torá da arca de Noé. Mas entretanto negam a existência de mais 6 supercontinentes anteriores confirmados, com um possível 7°.

    • Andrey de Oliveira says:

      Sim, segundo o criacionismo é isso ai mesmo.

    • Sérgio J says:

      6 milhões de anos? 😀

  3. Nuno says:

    Apenas uma pequena correção, a teoria das placa tectónicas pertence ao domínio da geologia, e não da história.

    • Lagaffe says:

      Nuno, está certo, mas penso que aqui era uma referência a “história” no sentido de “história da terra”.

      • Nuno says:

        Para ter esse significado fazia sentido dizer história do planeta, e não apenas história. Da forma como está escrito dá-me a entender que referem-se literalmente a história.

  4. Altino says:

    bububububuuuuuuulllllsheeeeiitt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.