Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado com o que “encontram” em Marte, alertam cientistas após descoberta de fósseis

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Samuel Rodrigues says:

    Espero que um dia tenhamos a confirmação de vida fora da terra, e provavermente vai ser com o super telescopio James weeb…

    • Jorge says:

      Vamos fazer figas em dezembro para que o lançamento corra bem!

    • rjSampaio says:

      IMHO um telescópio assim nunca confirmara vida fora da terra, com ele podes verificar metano, CO2, O e até agua, mas não podes dizer que isso significa presença de vida.

      Ate mesmo aquele suposta mega estrutura (dyson sphere) afinal é “mais provavel” ser outra coisa.

    • Samuel MGor says:

      O que é que achas que são os OVNIS!! Queres mais provas então espera que alguma nos venha invadir 😛

      PS: Espero que sejam mulheres muito bonitas 😛

  2. Tadeu says:

    o problema não estaria nos olhos do robot mas nos “olhos” dos humanos. Os robots apenas recolhem dados instrumentais, não classificam.
    Muitas vezes fazem-se extrapolações sem dados suficientes, não havendo a consciência de distinguir entre hipóteses e factos. Se se quiser chegar a alguma conclusão é preciso mais do que uma mera amostra e umas poucas de análises.

    • Vítor M. says:

      Exato, o robô será o meio de chegar até essa evidências. O problema é avaliar de tão longe e através desse robô o que é descoberto. Como referes é preciso mais do que uma mera amostra e umas poucas de análises. e essas têm de ser analisadas cá.

  3. João Cartaxo says:

    É tudo muito bonito mas até hoje ET’s só apareceram em certos países… Nunca ouvi falar de serem vistos. Portugal… Porque será?

  4. Dudu says:

    O que achas que aconteceu em Évora em pleno dia presenciado por milhares de pessoas e com amostras analisadas na Universidade de Évora?

    • Samuel Rodrigues says:

      Eu não acredito muito que eles venham aqui simplesmente pra amaçar o mato, abdusir vacas e se infiltrar na sociedade, no minimo dizimavam a maior parte da nossa espécie e o resto usavam como escravos, assim como noços antepassados fizeram… E as distancias são énormes só pra ter noção alpha centaury está a 2,4 anos Luz de nos e mesmo com a tec atual demoraria 75mil anos pra chegar lá, portanto se quiser fazer viagem interestelar só com um buraco de minhoca que ainda não foi provado, e depois tem o paradoxo de Fermi que é bem provavel…

    • Zé Fonseca A. says:

      Insolação?

  5. JP says:

    Os verdadeiros negacionisnistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.