Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Vacina chinesa alcança os 91,25% de eficácia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Reis says:

    Não a quero e nem de graça nos próximos meses, quanto não estar a 100% podem ficar com ela, as cobais primeiro e depois a decisão.

    • Fo says:

      Oh rei artolas, foram vacinadas dezenas de milhares de pessoas nos testes às vacinas, já foram vacinadas mais outras tantas dezenas de milhares de pessoas e o resultado é que a vacina é eficaz.
      Portanto esse comentário é apenas burro.

      • Reis says:

        Já disseram que a vacina da china não é eficaz.
        Por isso só tomo a Pfizer ou nada quero.

        • ivan says:

          Falas mas aposto que nao sabes que a eficiência anunciada das vacinas são de pessoas que as levaram e continuam a ter uma vida com cuidados, máscara desinfetar mãos etc…não se ponham com ideias de que levam a vacina e voltamos a viver como antes…seja qual for a produtora da vacina é levar com ela e continuar a viver uma vida de distanciamento social por enquanto…

          • Reis says:

            Isso sei eu, uso máscara desde Março, enquanto que os palhaços de esquerda usaram depois do 25 de Abril. Depois de a tomar vou ficar mais 9 Anos de máscara. Só em 2030 vamos ter tudo com normalidade, foi dado pelos médicos Turcos.

    • zE says:

      Não sei se sabes, mas nenhuma vacina no mundo é 100% eficaz e agora uma vacina com meses ter já uma eficácia a rondar os 90% é um feito histórico e só demonstra o quanto a ciência tem evoluído.
      Como diz aqui o camarada “Fo” não sejas artolas.

    • Luis Silva says:

      Sabes que algumas das vacinas da gripe anuais nem chegam aos 60% de eficácia? Enfim.

    • Nuno José Almeida says:

      É só cientista aqui.

  2. vascodavida says:

    Pá vocês ate na véspera de natal não dão descanso as pessoas sobre este assunto. Pá guardavam para dia 26. Será que o pessoal já não anda saturado disto. Porra pá.

  3. pedro says:

    hummm … a vacina chinesa e a russa dispenso !!!

    • Pirata das cabernas says:

      Aposto que todos que dizem que não querem tomar a vacina, se ficarem infectados e em. Estado grave até vão chorar só para serem vacinados…

      • pedro says:

        são só essas duas que dispenso …. porque são países pouco transparentes e que não partilharam até agora toda a informação á comunidade internacional !!! para bom entendedor meia palavra basta …

  4. Luis nobrega says:

    Quem criou a doença também criou a cura

  5. alex moreira says:

    A vacina foi desenvolvida em colaboração com o Instituto Butantan do Brasil que tem quase 120 anos em pesquisas na área da saúde, produz vacinas diversas, soros é reconhecido mundialmente, longe de ser algo segredo, duvidoso, etc…
    Infelizmente meus conterrâneos brasileiros adotaram a ignorância e estupidez como modo de vida digital. Espalham pela internet comentários sem qualquer base ou fonte, isso aliado a hipocrisia de muitos se consolida em comentários lamentáveis e que me deixam envergonhado.
    Aqui as pessoas tomam vacinas das mais diversas durante toda a vida (somos um país com cultura de vacinação ampla e geral), poucos países tem a coordenação de vacinação que temos ao longo de décadas, mas agora, adultos que dizem politizados e conhecedores do assunto, que deveriam dar exemplo ao mundo de como efetuar uma vacinação, ficam pela internet comentando bobagens para gerar intrigas e dúvidas. Peço mil desculpas em nomes desses idiotas.

    • João says:

      O butantan não fez nada. Só fez os testes e vai fará o envazamento. Só isso.

      • João says:

        E pela fala do Dimas Covas, a eficácia ficou por volta de 50-60%. Decepcionante. Resultado muito diferente do da Turquia. Esperemos para ver. Está tudo muito estranho. Porque a turquia pôde divulgar o resultado e o Butantan não?

  6. Joao Luiz says:

    Aguardando os dados no Brasil, ainda não foi revelada, limitando a dizer que é maior que 50%, e que não chegou a 90% como na Turquia. Muito estranho uma vacina ter resultados tão diferente em 2 lugares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.