Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Teste PCR mais rápido do mundo! Resultados em 39 minutos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Mário says:

    Parabens à ciencia em primeiro lugar, mas se é do tipo que tem mais de 30 ciclos de reprodução, vai continuar apanhar virus morto ou pessoas nas fase não infecciosa da doença.
    https://www.nytimes.com/2020/08/29/health/coronavirus-testing.html
    Necessitamos dos testes de 15 minutos que apanham as pessoas claramente na fase infeciosa. Ou seja apanham virus até um máximo de 10 a 14 dias de infecção, que é o que interesse.
    https://www.youtube.com/watch?v=wY-_dMpD03M
    Com estes testes, durante o actual estado endemico do virus, vai ser mais facil controlar surtos.

  2. Joaquim Sobreiro says:

    Se é PCR, qual o grau de fiabilidade para detectar vírus?
    Lendo ou ouvindo o que os seus criadores, prémios Nobel por esse facto, disseram ficam a saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.