Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Spray nasal pode ajudar a limitar a propagação da doença

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Miguel says:

    Covid é um negócio de milhoes e milhões, até camisolas anti covid para os putos existe.
    Basta arranjar um Dr. Mike a fazer propaganda e pronto mas os médicos na linha da frente no serviço nacional de saúde nao usam essas mascaras e afins porque será?

    Muita banha da cobra…

  2. Raimundo Nonato says:

    Eu havia comentado sobre isso em uma postagem anterior sobre uma pesquisa de universidade que usava fototerapia para esterilizar as narinas. Porém fui atacado por vários anencéfalos. Agora que é uma postagem, tornou-se verdade, estarei eu salvo de tais zumbis?

  3. Bentinho says:

    Algum Furão por aqui !?!??! Tás safo gajo , eles tem a tua salvação !!!!

  4. Rodrigo says:

    Quando dizem: “pode ajudar a…”. É porque não faz rigorosamente nada e não passa de água com aromas para enganar o mais ingénuo. Não sejam burros e não se ponham a encher os bolsos destas sanguessugas a quem se dá nome de farmacêuticas.

  5. Bruce Frederico says:

    BHA! isto ao lado da baba de caracol é uma criança. Amadores…
    Também temos o magustão plus que segundo dizem tem 100% de eficácia… na carteira!

  6. Robin says:

    Quando o negocio das vacinas e os esquemas já tiverem bem montados o covid acaba até lá vai existir para não estragar o negocio.

    • Sardinha Enlatada says:

      Mas e que e isso mesmo, vai terminar tao depressa que ninguem vai perceber nada. E atras disso vem com um ingediente extra: Com mais dor e sofrimento para as pessoas. Mais umas decadas a tentar reerger a economia e a estabilizar a vida das pessoas. Este virus e apenas disso que se trata. A versao 2 do virus da gripe A exactamente igual. Nao sabemos se havera a versao 3 no futuro lol, mais sofisticado e com mais garra ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.