Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Os anticorpos deste animal podem matar o novo coronavírus

                                    
                                

Autor: Vítor M.


    • Dark Sky says:

      Ó “Unknown”, na Tanzânia os testes à Covid-19 deram positivo em papais e cabras, o que foi denunciado pelo Presidente da Tanzânia.
      Sabe-se que os testes de diagnóstico têm erros, de falsos positivos e de falsos negativos – mas depende de onde foram comprados, há uns melhores que outros.

      De modos que não sei se estás a reportar factos ou uma opinião – de que os testes de diagnóstico não servem para nada. Em todo o caso, África pode registar uma grande tragédia com o Covid-19. Basta ver o presidente de Madagáscar a promover um chá de ervas naturais e o da Guiné-Bissau a encomenda-lo.

      Já agora, não sei se perceberam por que fecharam os comentários do post:” Enfermeira rouba cartão de crédito a doente com COVID-19″:
      – Ficaram três a dizer: “Que vergonha !! Como este mundo anda, só gatunos e trafulhas.”
      – Eliminaram os outros que diziam que aquilo era notícia do CM, nada tinha a ver com um blogue tecnológico

      • Fiu says:

        Provavelmente tiveram vergonha e não querem que ninguém saiba onde é que eles andam a ir buscar as “inspirações” para fazer artigos. De qualquer forma as pessoas não são parvas e já sabem o que é que a casa gasta. Apaguem ou bloqueiem, as pessoas sabem na mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.