Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Investigadores criaram soro baseado em anticorpos de cavalos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Sousa says:

    Então mas se a vacina é para burros porque é que estão a utilizar anticorpos para cavalos?

    • Nuno Herdeiro says:

      Ahahhahaa

    • ElectroescadaS says:

      Desde que depois de tomar a vacina não comece a relinchar… 😀

      (Estou a brincar)…

    • So podias esta calado says:

      Talvez venhas a ter a resposta se a Covid te bater a porta e te infetar a ti ou a um dos teus amigos ou familiares.

      • Carlos Sousa says:

        Eh,pá que problema. O ano passado morreram quase o dobro das pessoas com gripe e não vi a tua preocupação.

        • Tadeu says:

          talvez a preocupação venha do facto do virus poder matar muito mais pessoas do que a gripe se não houver cuidados, e enquanto não houver uma vacina ou tratamento mais eficaz. Mas se preferes pede às pessoas para deixarem de ter cuidado para que haja mais mortes do que com a gripe.
          Talvez haja preocupação porque para o virus da gripe já há vacina e já se conhece suficientemente bem os seus efeitos e possíveis tratamentos.

          • Carlos Sousa says:

            Poder matar pode, assim como qualquer outro vírus, mas até agora não matou, e estar a pensar que vai matar é pura especulação.

          • Tadeu says:

            Não matou mais em Portugal porque o país tomou medidas. Mas o facto é que já matou mais do que a gripe noutros países, como nos Estados Unidos e Brasil, países que não tomaram medidas eficazes. O número de mortes mundial é superior ao da gripe.
            Mas pelos vistos preferias que Portugal não tivesse tomado medidas, dada o teu escárnio com a preocupação que se tem, e com a preocupação em arranjar vacina e tratamentos – coisas que já existem para a gripe.

  2. romeu ferreira says:

    Vou esperar pelo parecer do Dr. Spoky.

  3. Spoky says:

    E ainda dizem que existe vírus não foi criado nem pode ser injectado em animais é teorias de conspiração. Acabadas de confirmar.

    “Os investigadores importaram a proteína do vírus da China e do Reino Unido e injetaram-na em seis dos 110 cavalos que o IPC usa para testes. ”

    Acordem para a vida. Pode ser feito para testes, como tambem para a sua disseminação.

    • ElectroescadaS says:

      Claro que foi criado. O morcego é que pagou as favas…

    • Tadeu says:

      nem sequer sabes ler…
      injectaram uma proteína, não injectaram o virus.

      • Spoky says:

        Tu é que não sabes ler, mas alguém falou que tinham injectado o vírus? Eu não disse desta noticia, falei do facto de poder ser possível injectar tanto proteínas como vírus.

        Onde é que relacionas o que eu disse, com esta noticia?

        Eu pelos vistos não sei ler, mas tu a interpretar és um zero a esquerda.

        • Tadeu says:

          lol! “acabadas de confirmar”…

          • Spoky says:

            De confirmar que é possível injectar.. seja vírus ou proteina ou qualquer outra coisa.

            Como vês, não tens ponta por onde pegue. Foste tentar pega nesse gancho, mas falhaste redondamente.

            Mais uma vez? O que é que confirmei? O que eu confirmei é que é possível injectar seja vírus ou proteina. Não refere que se trata deste artigo. Partindo do pressuposto.

            Será que vais interpretar bem desta vez?

            Tenta outra vez.

          • Tadeu says:

            uhmmm! Bem… então não sabes escrever, já que em lado nenhum mencionas que proteína não “pode ser injectado”! Se é que alguma vez ouviste tal coisa nalgum lado!

  4. PEDRO RAPOSO says:

    Muitas vacinas são criadas, ou foram, criadas assim. Lembro-me de a minha professora na primária disser isto. Usam o cavalo com o vírus e depois retiram um soro
    . Lista de vacinas feitas com o soro do cavalo http://health-faq.com/diseases-and-conditions/list-of-vaccines-derived-from-horse-serum/

  5. Fernando Raposo says:

    Podem utilizar tudo até cavalos e outros animais, desde que tudo sirva para acabar com esta maldita pandemia e voltar- mos, a ter uma vida decente! E que tal o que se diz por aí a boca pequena, que os Italianos, dissecararam cadáveres mortos com convidis, contra as indidacoes da OMS e chegaram a conclusao, que não é Vírus mas Baterias, que se tratam com analgésicos como a aspirina. TENTEM informar- se se isto É verdadeiro , a OMS, não está isenta de Gr. Responsabilidades, mas este mundo em que vivemos …os interesses monetários, Falam Muito Alto. O Serviço de Saúde Italiano que se pronuncie. Vejam também o que que está a acontecer na Amazônia, Caro amigo Barbosa, coloca o vídeo que me enviaste ontem e o que está acontecendo na Guiné as sua flora exótica. ftrraposo@sapo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.