Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Brasil vai começar a testar a vacina chinesa Sinovac já este mês

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Veremos quantos desses ficam com sequelas da vacina chinesa…

  2. Coelho says:

    Tá visto quem vão ser as cobaias…

    • Vitor says:

      As cobaias vão ser os mesmos de sempre…se resultar esses “mesmos” ficam de “boca aberta” e as vacinas vão para quem manda “nisto tudo”! Seja no Brasil ou em qualquer outro País…

  3. Jota says:

    É o que eu digo, andam a fazer dos brasileiros cobaias para tudo! Eles como, segundo parece, não se importam de morrer (a avaliar pela atitude perante o coronavirus) toda a gente faz deles cobaias!

    • ze says:

      Não se importam de morrer por nada, os que se importam de morrer já saíram do país faz tempo.

      • vagnarok says:

        Sim, os idiotas esquerdistas que dizem que o atual governo é ditatorial, marxista, homofóbico, e outras idiotices de asnos ideológicos, os mesmos que dizem o país ser ruim não vão para cuba ou outro país que eles “dizem ter democracia”, se o atual governo fosse ruim como dizem ele não seria o atual presidente eleito com a maioria dos votos, a maioria dos brasileiros estão mais atentos em quem votam.

        • Filipe says:

          Num país on de o voto é obrigatório, é normal que não saia de lá coisa boa

          • Joao says:

            Não percebi. O voto é obrigatório e isso o torna ruim?

            Esses que “reclamam” do voto obrigatório são os que não aceitam o presidente eleito. Makes sense.

          • Filipe says:

            Obviamente que não deves ter idiotas a votar. Não é nenhuma questão de quem é ou não é agora presidente

    • Leandro says:

      Aprendeu a usar hj o ctrl c + ctrl v?

    • Joao says:

      É até um bocado engraçado falar que brasileiro é cobaia pra tudo enquanto aceitam o desgoverno em Portugal, principalmente achar que o sistema público de saúde é desenvolvido e querer comparar uma país com quantitativo populacional diferente e pensar em números simples.

      Antes de falar de atitude pelo covid pense no desenvolvimento da população em si e quantidades percentuais.

      • Leandro says:

        Pras pessoas entenderem melhor… Portugal se não me engano tem pouco mais de 10 milhões de habitantes. A cidade de São Paulo tem mais de 12 milhões. Se estivesse contido no Brasil, Portugal seria no máximo uma capital.
        Não estou menosprezando o país, é apenas para ter uma noção da diferença populacional, o que a meu ver facilita o controle epidêmico, financeiro, controle de corrupção, entre outras coisas.

  4. Tiago says:

    Isto e apenas e so uma medida do bolsonaro para reduzir a populacao das favelas. Leeiam o inferno de dawn brown e coincidências não sao por acaso.

    • ze says:

      Convido-te a visitares umas favelas, tudo o que seja inferior a M-bomb não faz mossa, são ecossistemas autosuficientes que vivem na sua propria bolha.

    • Joao says:

      Se soubesse 1% do que se passa em politica no Brasil ia perceber que o Governador de São Paulo, este que está a efetuar os testes com a vacina Chinesa, é oposição a Bolsonaro. Logo, é uma medida da esquerda pra reduzir a população?

    • vagnarok says:

      Quanta idiotice escrito em 2 linhas, e se tivesse lido o artigo é o governador de são paulo que fez a parceria com a empresa chinesa, o governo federal não tem nada haver com essa parceria. Os prefeitos e governadores tem independência na área que governa e eles fazem a parceria que quiserem, mas é bem óbvio que não sabes disso.

  5. Zé Duarte says:

    “Vacina chinesa” acho que não é preciso dizer mais nada.

  6. Urtencio says:

    Nem que me paguem!

  7. Flash says:

    Vacina chinesa? Não, obrigado!

  8. Flávio Ferreira says:

    Esta gente tem cada coisa na cabeça.
    Vejo aqui cada comentário que até mete dó, falam da “vacina chinesa” como se fosse o horror, e com teorias disto e daquilo.
    Mas quando vos dá uma gripe tomam um ben-u-ron ou um cegripe e não se importam, e sabem porquê? Porque não sabem que certos componentes dos mesmos vêm da China!

    É como eu digo, ver muita televisão, e especialmente vídeos no YouTube de tudo e mais alguma coisa só vos torna uns iluminados.

    • njag says:

      O problema não tem a ver com a eficácia da vacina mas sim de dar dinheiro para curar o vírus que eles mandaram para o mundo.

      • ze says:

        Até podia ter sido portugal a “mandar” para o mundo o virus, se estivesse mais bem posicionado para ter uma vacina eficaz e segura qual o problema?

        Isso que tenham sido eles também já suscita muitas duvidas, é só ver as analises que foram realizadas a esgostos o ano passado em muitas capitais mundiais e perceber que o virus não surgiu no final de 2019.

    • ze says:

      Flávio, é diferente um medicamento/vacina ter R&D na Europa ou US ou qualquer país do 1º Mundo e ser fabricado numa qualquer GAMP facility na China, India ou Arábias.
      As formulas à partida serão confiáveis e o ensaios clinicos também, a produção noutro qualquer país só serve para descer os custos de produção e com isso aumentar a margem de lucro e/ou preço de venda ao consumidor.
      Confiar em R&D na china é mesma coisa que confiar na propaganda comuna.

      • Flávio Ferreira says:

        Então o que eu estou a dizer é que a fórmula basica do ben-u-ron vem da China e ninguem se queixa, a vacina está tudo com medo! É as teorias que faz mal a esta gente.

        • ze says:

          Benuron é da farmeutica bene, que é alemã, já por cá anda há mais de meio século, ainda a china não sabia o que era um comprimido…

  9. ProT says:

    Vacina para quê mesmo? Talvez aceite uma se me pagarem 100.000 euros. Por mês, caso contrário não quero nenhuma venha ela de onde vier.

    • ProT says:

      Para mais sabendo do embuste do teste RT-PCR. E sabendo já que o bichinho já andava por aí em Barcelona em Março 2019. Agora cientistas suspeitam que esse suposto bichinho já andava a passear no Canadá. Enfiem as vacinas num sítio que a gente sabe, a mim não me enganam mais.

      • ProT says:

        No Canadá desde 2013. Se calhar para o ano os cientistas vão dizer que o bichinho-19 já vem do tempo dos dinossauros. Já nada me admira com os embustes constantes. Tudo serve para enganar o povinho.

  10. Raposao says:

    OS 100 primeiros voluntários ganharão um powerbank da xiaomi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.