Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Bill Gates injeta 150 milhões de dólares para tornar a vacina mais barata

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ZéBoss says:

    este tipo de noticias deixa me um bocado a pensar, porque eu acho que alguns destes senhores do “pastel” sabem mais alguma coisa…

  2. tito portugal says:

    E ninguém injeta milhões de dólares só para salvar a humanidade e não tirar partido disto. Desconfio sempre, pois ninguém dá nada de graça a ninguém.

  3. PeterOak says:

    A sério? Como é que anda aqui gente formada e que acredita que o Bill Gates está a injectar dinheiro por caridade? Então mas vocês não estudaram? O Bill Gates é um empreendedor!! Os empreendedores não investem para perder, investem para ganhar! Isto é tudo muito suspito. Até mesmo a origem do vírus, é suspeita. Esse Bill Gates, com os seus biliões de dólares, tem acesso a informação confidencial que a NSA e FBI nem sonham! Parem de ser papalvas e não comam tudo o que vos metem à frente sem antes perguntar o que é. NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM!!

  4. Guilherme Lino says:

    “Investe para ficar mais barata” > Investe no mercado das vacinas para lucrar com a venda das mesmas

  5. says:

    Na realidade eu acredito perfeitamente que ele injecta X dinheiro para receber uma percentagem por cada vacina vendida ……

  6. VG says:

    3 dólares a multiplicar pelo o numero de pessoas que vai tomar a vacina e poder ter uma noção do dinheiro que ele vai receber.

  7. bla says:

    Neste comentários se vê bem que a malta não tem ideia do dinheiro que têm pessoas como o Bill Gates ou o Jeff Bezos. Se acham que o Ronaldo é “rico” a tirar fotos do seu iatezinho e carritos pessoas como o Gates, Bezos, Zuckerberg etc são milhares de vezes mais ricos!
    150 milhões são meia dúzia de trocos para estas pessoas, pessoas às quais voces directa ou indirectamente dão ou deram dinheiro todos os dias e que sempre vão ganhar mesmo sem fazer nada com o registo/utilização de patentes, royalties, valorização das empresas que criaram, etc.
    Nos dias de hoje que tanto se fala em “””***comprar no comercio local***””” cada vez mais vemos o monopólio de meia dúzia de empresas (google, microsoft, amazon, intel) no mundo, com uma influencia maior que qualquer governo ou instituição internacional.
    Estas pessoas não precisam de “esquemas” para ganhar dinheiro, alias nem de ganhar mais dinheiro precisam, dinheiro é o que menos lhes falta e já lhes cai muito no bolso sem terem que fazer nada.

    https://www.forbes.com/real-time-billionaires/

  8. Tono says:

    O homem injecta dinheiro para a vacina ficar mais barata e ser criada mais rapidamente e voces preocupados se o homem vai lucrar com isso ou nao..como se ele precisa-se do dinheiro do retorno pra viver..sinceramente..

  9. AP says:

    Eu acho e tenho provas de que a vacina dele deve ter uma substância psicotropica para continuarmos a acreditar que a lua é uma bola e não um queijo que a NASA lá colocou no meio de estrelinhas de brilhantina.

    O que que vocês acham?

  10. Rui Machado says:

    Não tornem a vacina do covid obrigatoria. Está na decisão de cada português querer ou não ser injectado com algo testado em pacientes doentes e que poderá vir a criar efeitos secundários para quem não teve contacto com a doença, ou que simplesmente é imune á mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.